Home » » Transei com meu cliente e depois com meu marido

Transei com meu cliente e depois com meu marido



Sou uma mulher já madura, provinciana, moro em São Paulo e como se preza mulher madura não conta idade, tenho aproximadamente 1,58m, 53 kg, com pernas bem torneadas, busto bem ajustado e um bumbum que meu marido vive desejando. Já passado algum tempo, naqueles períodos em que o casal tem umas baixas no relacionamento, resolvi dar um trato de aparência para melhorar o astral junto com o marido. Fui a depilação, unhas e cabelo. Sempre que depilo e deixo o cabelo bem baixo, algo que sempre me excita. Na volta para casa fui elogiada, tivemos uns esfregas e beijos, mas cansados deixamos passar. No dia seguinte tinha uma reunião com um cliente, como tinha que ir bem apresentada, resolvi vestir o vestido que o meu marido as vezes pedia para que eu colocasse para as preliminares, isto lhe dava muita excitação, sendo queria causar-lhe uma surpresa chegando em casa como ele gosta e despertando toda a sua imaginação. De banho tomado e limpinha sai para a reunião, no carro o vestido subiu um pouco, ao ponto de lembrar das insinuações do meu marido e me deixar com a boceta mordendo, quando no farol, ao parar deixei as pernas um pouco aberta curtindo aquele calor, quando me deparo com uma destas camionetes, um tanto mais alto, de onde a pessoa me olhava e parecia ver o meu estado, no outro farol já aproximou mais do meu carro e tentou me abordar e me dar o cartão de visita, tentei desviar, me arrumei no banco e prossegui, mas parecia que a pessoa estava me seguindo. Ao entrar no estacionamento da empresa, o carro entrou também e estacionou perto do meu, com muito medo segui para a recepção sem olhar para trás. Ao adentrar na recepção a recepcionista cumprimentou a pessoa com Bom Dia, e sem parar o senhor entrou. Trabalho na área de projetos, e estava na empresa para discutir detalhes do projeto que estava fazendo, a reunião com os representantes da empresa transcorreu normal nos entendemos. Quando estava pronta pra sair, apareceu uma secretária solicitando e me conduzindo a sala do Dr. Paulo que estava me esperando para apresentar um novo projeto e queria a minha opinião. Quando entro na sala, uma sala muito bem decorada, uma mesa com pés de mármore e um tampão em vidro espesso, estava atrás da mesa a pessoa que me observará a tempos atrás. Confesso que quase me virei e fui embora, mas a secretária já tinha fechado a porta e era um cliente que tinha me procurado e parecia com grande potencial, nos cumprimentamos e nos apresentamos como se nada tivesse ocorrido, conversamos sobre o outro projeto, era uma pessoa muito bem apresentada, educada e de porte físico atlético. Quando ele me chamou para apresentar o novo projeto que estava sobre a mesa, pediu que aproximasse a cadeira e ficamos frente a frente, ele falava e me fitava hora meus olhos hora meu decote, minhas pernas através do vidro da mesa, foi quando num destes movimentos, vi o volume em sua calça que se apresentava de forma bem saliente, e pela forma que estava a mostra parecia de propósito e de tão saliente que percebi que ele estava somente de calça, a todo momento o meu olhar voltava para aquele lugar, ao perceber que estava reparando ele passou a mão sobre o volume o que realçou toda a dimensão. Acho que fiquei toda vermelha e sem jeito foi quando ele disse que queria promover um ambiente com toda aquela excitação, excitação esta igual a que ele teve ao me ver no carro e que faria qualquer coisa para ter toda aquela tesão consumada. Levantei para sair ele veio até mim e me tomou pelo braço e pediu calma e que não poderíamos deixar passar aquele momento que era único e merecia um desfecho, ficaríamos arrependidos por deixar passar algo que a situação nos preparou, com isto me deu um beijo de selim, ficamos parados por uns segundos depois outro e um beijo já ardente, me acariciou no rosto e me envolvendo, senti o perfume que usava, um calafrio percorreu minha espinha, encostou corpo no meu senti uma forte onda de calor percorrer meu corpo, ele percebeu minha reação o outro beijo veio em seguida, me beijava com doçura e eu respondia com certo susto, sua mão passou por todo meu corpo, até chegar na minha buceta já toda molhada, e pelo inchaço foi como um ato de aceitação daquela situação, ao poucos abriu o zíper do vestido e sua mão percorria minhas pernas e bunda, me beijava o pescoço, a tirou para fora seu pau duro, disse que uma punheta já o satisfaria, no vai e vem sentia o gemido dele, a tesão era tanto levei a minha boca perto e ele colocou de forma que comecei a chupa-lo, e senti a sua tesão na boca, algo que gosto muito, a mão dele envolveu a minha boceta e abraçando-me beijou-me calorosamente na boca, nossas línguas se entrelaçaram e suas mãos percorriam acariciando meu corpo, estávamos vestidos, eu passei a desabotoar sua camisa e ele tirou meu vestido, enquanto ele com a língua massageava meus peitos alternadamente. Estavam arrepiadissimos e com os bicos duros apontando para cima, abri o botão da calça que caiu e realmente sem cueca, vi que estava diante de um deus grego legitimo, um cacete enorme e seu corpo másculo exalava feromônio, aquele cheiro que a gente sente e não consegue distinguir de onde vem a sensação que ele traz, me puxou para o sofá, sentei-me e ele abriu minhas pernas e ajoelhou para chupar-me. Senti sua língua primeiro no grelo e depois com um imenso tremor, senti sua língua retesada penetrando minha gruta quente. Foi a primeira vez que senti uma sensação como aquela, jamais tinha me excitado tanto. Precisava de pau na buceta, estava quase gozando, interferi em suas lambidas e ficando de pé peguei em sua mão mostrando que queria leva-lo para outro lugar. Ele seguiu meus movimentos e me acompanhou, enquanto com a mão ajeitei o pau duro na entrada de minha buceta. Sua expressão era de completa excitação, iniciou-se uma deliciosa penetração, parecia que não tinha fim aquele mastro liso e ao mesmo tempo rugoso de tantas veias saltadas que se formara naquele membro. suas mãos carinhosas estavam segurando firmemente em minha cintura. Eu continuei meu movimento de sobe e desce, quanto mais eu os fazia parecia que seu pau aumentava de tamanho. Quando sua boca procurou a minha e nossas línguas se enrolaram, enquanto ele metia profundamente um jorro de esperma grosso correu pelo meu útero, sua respiração alterou-se ainda mais e com muito tesão soltei meu gozo, esfregava minha vulva bem aparada em seus pelos fartos numa penetração inesquecível, nossos movimentos só pararam quando já não tínhamos mais o que gozar.

Ao final do dia chegando em casa como esperava ao me ver, meu marido, já veio e rolou tudo que eu esperava. Preparei-me para outras surpresas mas como esta nunca mais aconteceu
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. Latina Teen Hardcore Anal Pussy Fuck - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger