Conheci Valquíria 48 anos , um corpo lindo, uma bunda muito grande , muito grande mesmo, seios enorme….adoro.
Na verdade valquíria mora na minha rua, 5 casas separam da minha casa , vamos ao que interessa. Moro no bairro há pelo menos 6 anos e sempre via valquíria levar seu filho para creche no mesmo horário por volta das 12:30 , todos os dias eu a reparava , olhava aquele corpo delicioso, explicando que adoro mulheres maduras , por muitos motivos , são experientes, cúmplices , amantes e sensíveis , não que descarta mulheres mais novas , afinal tenho 38 anos .
Teve um dia que chovia muito e vi que valquíria estava levando seu filho , e notei uma dificuldade em leva-lo por conta da chuva ser forte e com muitos ventos, acabei oferecendo uma carona que prontamente foi aceita por ela, deixamos seu filho na creche e voltamos , ela estava toda molhada por conta da chuva , e conversa vai conversa vem , levei ate a sua casa , disse pra ela que morava na mesma rua e ela disse que já sabia pois reparava que todos os dias eu estava na frente de casa quando ela passava .
E um belo dia resolvi ser mais ousado convidei valquíria para tomar um café , já que sou solteiro e ela era separada , prontamente foi aceito , tomamos café , conversamos sobre tudo , disse a ela que gostava escrever contos eróticos , ela ficou um pouco sem graça e disse que nunca tinha lido um conto erótico, e pediu para mostra-lhe um conto escrito por mim .
Disse a ela que escrevia e publicava na internet , acessei um dos contos enviados por mim e ela começou a ler, percebi que seu rosto começou ficar vermelho ficou envergonhada, e logo perguntei o que achou do conto , prontamente ela disse que gostou e ainda por cima disse que gostaria de estar no lugar da mulher do conto , prontamente disse a ela , não só vai ficar no lugar como terá o seu próprio conto também .
Não esperei reação nenhuma , logo abracei e dei um longo beijo , que prontamente foi aceito por ela, beijei seu pescoço , acariciei seus seios, nisso ela já estava com sua mão no meu pênis , tirei sua roupa com todo carinho ,logo vi que seus seios eram enormes e macios, abri o zíper da sua calça , ela estava com uma calcinha vermelha , visivelmente toda molhada , levei ela para o meu quarto e comecei a chupar sua buceta e o seu cuzinho ( coisa que gosto muito de fazer ), ela se contorcia e gritava muito , logo ofereci minha rola para ela, que sem cerimonia chupou como fosse o ultimo pau a ser devorado por ela, ela deixa a baba escorrer deixando assim meu pau todo molhado .
Coloquei uma camisinha que imita a sensibilidade carne com carne, e pude sentir o calor da sua buceta que pelo visto não via uma pica há muito tempo , socava meu pau até minhas bolas baterem na sua bunda , ela gemia muito e se contorcia que nem uma cadela no cio.
Coloquei ela de quatro e chupei novamente sua buceta e enviava a língua no seu cuzinho , sem cerimonia coloquei a ponta do meu pau na entrada do seu anus para ver sua reação e ela disse sussurrando ( coloca devagarzinho para não doer )meu pênis rola é um pouco grosso, mas acabou entrando sem muita dificuldade, ela gemia muito mesmo, a sua bunda era espetacular , meu pau se perdeu nela, socava com tanta força que ela gritou dizendo que ia gozar ….gozamos juntos , exaustos e satisfeitos , que sem dúvida foi uma trepada sem precedentes tanto pra mim quanto pra ela imagino .
Nos beijamos e fomos tomar uma ducha e fui retribuído com mais uma chupada , que boca e tesão essa mulher tinha, acabei gozando de novo .
Transei com ela por várias vezes , ela acabou mudando de bairro e nunca mais a encontrei .
Espero que tenham gostado ,se você mulher quer viver esses momentos de tesão e cumplicidade me add no msn , mando pra você foto da minha rola e um vídeo com toda discrição e sigilo , quem sabe não realizo sua fantasia .
Sou negro, 38 anos , me considero uma cara simpático e bonito , quero receber comentários e fotos de mulheres de 18 a 60 anos , e quem sabe chupar sua bucetinha e seu cuzinho .
MSN : negrodelicia38@hotmail.com
MSN : negrodelicia38@hotmail.com
Post a Comment