Home » » Meu primeiro chifre depois de casada

Meu primeiro chifre depois de casada


Meu nome é Rodrigo, tenho 32 Anos. Ela é Rose, que é bem mas nova, tem em média uns 23 anos, ela casada com um cara que entre outras coisas também trabalha com informática. Certo dia num final de tarde, quando precisei fazer um trabalho que só poderia ser feito no computador de seu marido q era meu conhecido e tinha programa q ñ existia no meu pc, me dirigi até sua casa para tentar fazer o trabalho, e quando lá cheguei o mesmo ñ estava, pois era hora de seu futebol e acabara de sair, então expliquei a necessidade para ela que logo me atendeu e pediu para q entrasse e fosse até o computar, onde a mesma me acompanhado, ligou o pc deixou-me q fizesse o trabalho sentando-se ao meu lado apenas com uma blusa cobrindo a calcinha e ficou conversando enquanto eu fazia o trabalho, o q foi me dixando com as carnes trêmulas, então comecei a pensar na possibilidade de canta-la pois a mesma a muito tempo me atraía com sua sexualidade. Como o pc ficava bem na porta de seu quarto, quando terminei o trabalho e fiquei a desliga-lo, ela se levantou entrou no quanto voltou bem no momento em q eu me levantava da cadeira, o q nos deixou frente a frente e minhas carnes mais trêmulas ainda, nesse momento só consegui pensar uma coisa: é agora ou nunca, e com a voz engasgada fui agradecendo e levando meu rosto em direção ao dela para beija-la, quando ela quis recusar perguntando também com a voz trêmula o q era aquilo, então sem tentar explicar tentei outra vez conseguindo chegar até sua boca dando-le um beijo q aos pouco foi relaxando e ficando um pouco demorado, com ñ tinhamos muito tempo e a oportunidade poderia ser a única fui logo arriscando tudo, encostei mei cassete já todo duro em sua bucetas deixando-a sussurrando de tesão e fui amassando seus seios e bumbum e logo em seguinda decendo minha mão e passando em cima de sua boceta q estava coberta apenas com a calcinha, e fastando a mesma introduzi os dedos naquela bocetinha q já estava toda molhadinha e pronta pra ser penetrada, quando peguei uma de suas mãos e coloquei em meu cassete q nesse momento eu acabara de tira-lo da cueca, e ela passou a punheta-lo muito gostoso e ñ demorou muito para mim levantar uma de suas pernas e começar a introduzir meu cassete naquela buceta gostosa, e com alguns vai e vem, ela pediu pra parar um pouco para ela ir até a porta da frente para trancar a mesma q se encontrva aberta, louco de tesão fiquei lhe esperando no mesmo lugar, e rapidinho ela foi e voltou já bem mais agitada de tanto tesão, foi me puxando para dentro quarto onde rapidamente fui tirando sua blusa deitando-a em cima de sua cama, tirei sua calcinha e por cima dela introduzi novamente meu cassete dentro daquela boceta. Como tinha por certo q aquela vez podeira ser única e o tempo q tinha ñ era muito, tentei aproveitar ao máximo daquele instante e fui fazendo as posições q me dava na cabeça, coloquei logo suas pernas em meu ombro, depois ela cima de mim e logo em seguida de quatro, q foi quando ela gozou, e enquanto fodiammos aproveitava pra falar sacanagens deixando-a ainda mais louca de prazer, e em meios a essa conversa, ela chegou a dizer q ñ sabia o q estava fazendo, pois nunca tinha pensado em fazer aquilo antes, mas q era muito gostoso, pois ñ sabia se existia uma pica maior e mais grossa do q a q ela conhecia. Essa foi só a primeira muitas...
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. Latina Teen Hardcore Anal Pussy Fuck - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger