Home » » Meu marido adora ser corno

Meu marido adora ser corno




Começou tudo no msn quando conheci um cara, e ai começamos a trocar mensagem daí a pouco ele pediu meu telefone, deu o numero a ele e ele começou me ligar, conversávamos muito falávamos de sexo e de fantasias, o meu marido sabia e incentivava, vou chama-lo de Robson, ele mora na capital do mesmo estado e eu morava no interior do estado, mais ele sempre vinha para uma cidade perto da minha, meu marido tinha vontade mais sempre recuava e acabava desistindo, então perdemos o contato, um dia tive vontade de falar com ele mais não tinha mais o telefone dele, somente tinha o msn, como sempre estava off-line, resolver então mandar uma foto minha e algumas frase do que tinha acontecido para ele poder lembrar de mim, não deixei meu marido saber, de imediato o Robson me respostou, alegando que se soube-se que eu era tão bonita assim não tinha cortado o contato comigo e tinha aceitado o meu convite de sair com ele, e ai voltamos a nos comunicamos pelo msn, não contei nada para o meu marido, Robson acabou me pedido fotos mais ousada, queria me ver com menos roupas, gostaria de me ver de calcinha ou ate mesmo nua, então pedir para meu marido tirar algumas fotos minha alegando que queria ver como ficava, então me produzi toda escolhi uma calcinha menor e uma blusinha bem cortinha e uma maquiagem bem legal, mandei a foto mais ousada para ele, ele disse que não agüentava mais e iria ate a cidade vizinha para se encontrar comigo, fiquei super animada com a idéia, mais não sabia como iria viajar sem meu marido saber, nunca tinha viajado sozinha, ele disse que arruma-se um jeito pois iria se encontrar comigo, então falei com meu marido que precisava viajar, ela falou que sozinha nem pensar, então disse, vamos comigo, ele perguntou para que essa viagem?, disse que precisa fazer algo que iria ser bom para mim e para ele, ele insistiu para eu dizer o que era, mais não contei, disse que era surpresa, isso aconteceu no mês no meu aniversario e que se desse certo seria o melhor presente de toda a minha vida, ele concordou em ir comigo, chegando na cidade disse a ele que andasse pela cidade que eu ia resolver a surpresa e na hora exata que marcamos iria está de voltar, ele falou tudo bem, fui até o endereço que Robson havia me dito, sempre tomando bastante cuidado para que ninguém conhecido me vise, cheguei até o endereço meu coração estava a mil e minha buceta estava toda molhada só em pensar que ai conhecer outro homem e se deliciar com outro pau, ao entrar e ver aquele homem na minha frente estava quase me desfalecendo de tanto tesão, não era tão bonito mais estava me chamando atenção por ser um cara diferente, ele disse oi e foi logo me abraçando e me beijando como uma casal de namorado bem apaixonado, eu também não fiquei parada, e logo comecei a toca-lo em eu peito musculoso, de repente senti sua mão acariciado a minha bucetinha que já estava inundada de tanto tesão, senti o seu mastro bem duro e pelo visto bem grande rosar em minhas coxas, fui beijando o seu corpo até chegar no seu pau que já estava latejando de tanto tesão, tirei para fora e comecei a chupa-lo como se a mil anos não via uma pau em minha boca, o pau dele era enorme e bem grosso bem maior do que o do meu marido, ele tirou a minha sai justa e curta, e quando viu minha calcinha vermelha e bem pequeninha seu tesão dobrou, foi logo lambendo a minha buceta e que estava pingando de tesão, depois abriu minha pernas e penetrou com aquele pênis enormes que no inicio foi difícil mais como eu esta muito molhada seu pau gostoso entrou tudo, e foi uma loucura total, estava gemendo de tesão em sentir um pau tão grande dentro de mim, coisa que a qual eu ainda não tinha experimentado, se achava o pau do meu marido grande e gostoso, esse era duas vezes mais gostoso, depois ele colocou-me de quatro e introduziu mais profundo em minha vagina, ele me pediu para comer o meu cuzinha, tive medo mais acabei aceitando, foi doloroso no inicio mais depois já estava adorando, ele pediu para gozar dentro de minha boca, peguei seu pau e comecei a chupar, sentei um rio de porra jorrar na minha cara e na minha boca, acabei engolindo tudo, quando terminamos já era quase a hora de voltar e lembrei de meu marido que ficou me esperando, no caminha de volta para casa contei tudo para meu marido, ele ficou com raiva e ao mesmo tempo exitado, abracei ele e beijei sua boca bem demorado, quando chegamos em casa transamos a noite inteira contado os detalhes a ele, depois desse dia meu esposo ficou o homem mais apaixonado desse mundo, ate café na cama ele me traz, toda noite ele me pedia para conta novamente a os detalhes, e assim gozávamos a noite toda, sempre me comunico com Robson pelo msn, mais nunca mais tivemos outros encontros, também meu marido não me da sucesso quer toda noite e as vezes ao dia também.
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. Latina Teen Hardcore Anal Pussy Fuck - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger