Home » » Perdi a aposta e paguei ai ai que gostoso

Perdi a aposta e paguei ai ai que gostoso




Esse conto aconteceu comigo , os nomes são fictícios para não comprometer ninguém.
Bom me chamo lorena , tenho 27 anos , tinha 24 anos quando o fato aconteceu, minha amiga se chama rose , ela ela tinha 23 anos .
Sou morena clara , cabelos liso , corpo bem malhadinho , seios medianos , bumbum grande e redondo , empinado , minha amiga loira , cabelos compridos , seios grandes , bumbum empinadinho , somos bem gostosas.
Adoramos curtir a vida , sempre frequentamos festa , boates e como de costume tínhamos uma festa de aniversario para irmos , seria em um sábado a noite , aniversario Bruno , um amigo da faculdade
Chegado o dia , nos produzimos toda , vesti uma calça jeans justa , blusa com decote salto alto , minha amiga com um vestido preto .
Saímos para o o endereço da vesta , que seria no ap do Bruno .
Bom chegamos no local , a festa não estava muito cheia , somente os amigos e algumas amigas , ficamos conversando , todos na sala , bebendo , ate que o Carlos teve uma Idea de irmos jogar um jogo de cartas
Começamos a jogar , como toda festa , começam as brincadeiras , a bebida já tomava conta de alguns , as horas foram passando , ate que no final da festa ficamos apenas eu e minha amiga , o Carlos, bruno e um amigo dele , Diego.
Então bruno disse :
Vamos jogar valendo!
Então todos toparam , todos já tinham ingerido bastante bebida , e estavam bem alterados.
Então Diego disse :
Vamos apostar peças de roupas !
Como todos já estavam alegres , nem questionaram
A brincadeira continuava , já tinha perdido brinco , sapatos , relógio e minha blusa , minha amiga ainda ainda estava com seu vestido , Diego , estava só de bermuda e bruno só de cueca , Carlos estava só de camisa e calça.
Ate que estava em uma rodada onde estava só de calcinha , bruno já estava pelado , e minha amiga, calcinha e sutiã .
Mais um rodada sem sorte para mim , e acabei perdendo , então me vi sem calcinha .
Bruno , bem espertinho vendo a situação aproveitou para tirar proveito então disse:
E agora , rsr vc não tem nada para apostar ?
Carlos olhou com a cara da safado e disse:
Tem sim . Vamos apostar tarefas.
E em um ato inusitado acabei concordado e pensei , vou ganhar as próximas e recupero tudo , então fomos apostando passadas de mão , e outras coisas mais ousadas.
No final das contas já tava devendo passada de mão boquete para bruno , e uma trepada com os trés.
Então o Carlos disse :
Vamos fazer um tudo ou nada?
Se vc ganhar , more sua divida , mas se perde vamos comer seu cuzinho!
Como a bebida já tinha subido a cabeça aceitei
Estava com boas cartas , mas não e que o filho da puta do Carlos ganhou.
Então todos olharam para mim , ai que percebi minha situação, e agora teria que pagar tudo , e ainda tinha apostado meu cuzinho que ainda não tinha nem experimentado uma pica.
Minha amiga também não estava com a situação boa também , devia algumas coisas para eles.
Fomos para o quarto , com intenção de pagar as apostas.
Todos já estavam nus , minha amiga já começou recebendo uma chupada de Bruno, e teve que pagar um boquete também para os três.
Minha amiga se delirava na boca de bruno , ele ia chupando sua xaninha , passando a língua pelo seu grelinho , ela gemia baixinho enquanto passava a lingua na cabecinha do pau de Carlos, depois ia engolido como uma loca , parecia que estava fora de sim, Carlos ia passando o pau na sua carinha batendo na sua boquinha linguinha , aqui ia me deixando toda meladinha vendo ela com a boca e carinha toda meladinha.
Diego Já veio para o meu lado , bom não tinha mais jeito , comecei a chupar o pau dele , enquanto via minha amiga ser fodida hora pelo Bruno , hora o Carlos. Logo eles vieram passando a mão em min , e Carlos já começou me chupar todinha , parando em minha xaninha , bruno brincava nos meus seios, santinha aquela boca no meu grelinho , já estava molhadinha , me chupando ele foi logo colocando dois dedinhos e me chupava , noossssssa ,,, e me deliciava com um pau na boquinha
Não demorou muito e bruno se posicionou a traz de mim , e foi logo metendo seu pau na minha xaninha toda meladinha de tesão , gemia feito loca , eles me chamavam de gostosa , safada , minha putinha estava loca , cada hora hum me comia , ate que gozei feito loca,, eles goram , ate que Carlos disse agora e minha vez.
Me estremeci pois lembrei do que me esperava , ele vei logo posicionando a traz de mim e foi colocando , , estava bem lubricada , e não foi tão difícil , nossa colocou tudinho , e começou a me foder feito loco , rebolei feito uma cadelinha no cio , gozei mais uma fez ,,, nossa , depois disso me arrepio só de lembra ..
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. Latina Teen Hardcore Anal Pussy Fuck - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger