Home » » Sou uma puta casada com um corno manso assumido

Sou uma puta casada com um corno manso assumido




omos casados ha 10 anos. Ela morena clara, l,70, 60 kg e muito gostosa, 30 anos. Desde que nos conhecemos sempre fantasiei ver ela com outros homens e aos poucos fomos falando do assunto ate ela me dizer que quando solteira ja tinha sido bolinada varias vezes por um primo dela. Fiquei maluco com a historia e conveci ela a brincar novamente com ele com a minha permissao. Combinamos que eu ficaria escondido em outro quarto de nossa casa que da de frente com nosso quarto de casal. Como ele sempre ia em nossa casa pois moramos perto, um dia tocou nosso interfone da portaria anunciando que o biro, primo dela estava la e queria subir pro nosso apto. Imediatamente me posicionei no quarto em frente com a luz apagada esperando ver algo. Ele entrou, perguntou por mim e minha esposa, Karla, disse que eu havia saido pra ir na casa de um irmao meu resolver alguns problemas. Conversaram um pouco sobre diverssos assuntos e ela queixou-se de dores nas costas e nas pernas devido aos dias puxados de trabalho que ela realizava. Ele como nao e bobo nem nada ofereceu-se pra fazer uma massagem nela e ela prontamente aceitou. Pediu pra ele fazer um cafezinho pra ele tomar enquanto iria tomar um banho. Dexou-o na cozinha, passou pelo quarto onde eu estava e falou do que tinha combinado e mandou eu esperar onde eu estava e com a luz do quarto apagada que ela iria deitar em nossa cama numa posiçao que eu pudesse ver ele massageando suas costas e pernas. Nem e preciso dizer que meu cacete ja estava estiurando de tesao e que ja estava quase gozando, mesmo antes de ver alguma coisa. Ela tomou um banho rapido, colocou uma calcinha preta minuscula e transparente na frente, uma camisolina de malha curtinha que quando ela deitava de bruços dava pra ver o inicio da calcinha. Passou de novo pelo quarto onde eu estava me deu um beijo bem gostoso e me disse. Fique ai seu corno que hojevc vai ver tua putinha sendo bolinada e chupada por outro. Foi ate a cozinha e logo estavam de volta em direçao ao nosso quarto de casal. Ela pegou uns cremes que tinhamos em casa, deitou de bruços na cama e com a porta do nosso quarto levemente aberta, o suficiente pra mim poder ver de onde eu estava. Era uma visao maravilhosa, minha mulher gostosona deitada em nossa cama de camisolinha curtinha com sua coxas de fora e sabendo que tinha outro homem em nosso quarto olhando aquele monumento. Ele tirou sua camisa pegou o creme e se ajoelhou em cima da cama começando a massagear seu pes, foi subindo pela panturrilha ate chegar em sua coxas que ja estavam levemente abertas. A cada passda de mao pelas coxas dela, ela dava uma mexidinha suave pra ele sentir que ela tava gostando e ele foi ousando mais ate atingir a papadinha da bundinha dela. Quase nao falavam mas dava pra ver o nervosismo dele. Quando ele chegou na bundinha comentou com ela que talvez o creme fosse sujar a camisolina dela, ela entao pediu pra ele levanta-la ate a a altura das costas o que ele fez de imediato. Pronto, la estava minha mulher deitada de bundinha na nossa cama com uma calcinha minuscula que mal cobria sua bundinha, de pernas levemente abertas qua dava uma visao maravilhosa da sua bucetinha por tras. Ele entao sentindo mais confiança massageava sua coxas subindo em direçao a sua bundinha e ia empurrando a calcinha mais pro meio da bundinha dela. Outras vezes ele levava suas maos pro meio das pernas dela ate a virilha e deslizava seus dedos pelo elastico da calcinha chegando bem pertinho da bucetinha dela e a cada passada de mao ela correspondia com uma sutil mexidinha. Ja estava prestes a gozar quando ele perguntou a ela se ela nao queria tirar a calcinha pois assim poderia trabalhar melhor seus gluteos e tambem nao sujaria a calcinha dela, claro que era puro tesao que ela estava sentido e queria levar a coisa o mais longe que pudesse. Ela muito sacana entao disse pra ele mesmo tirar sua calcinha pois ela estava mesmo incomodando, disse em voz alta pra mim poder escutar. Nao ressisti e gozei me masturbando vendo ela empinando a bundinha e ele arriando a calcinha dela por tras deixando a bucetinha dela toda exposta pro primo dela que pelo movimento dava pra ver estava mais de pau duro do que eu



Gostou dessa postagem vote nela para ajudar o Blog a crescer leva menos de 30 segundos, obrigado.

Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. Latina Teen Hardcore Anal Pussy Fuck - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger