Home » » Fantasia de corno manso

Fantasia de corno manso


Primeiro quero me apresentar, meu nome é Everton (Ficticio) 32 anos e o dela (Marina) Ficticio. Nos conhecemos em meados de 2003 na região metropolitana do RGS. Ela é uma grande gata, morena de pele clara, 21 anos, buceta peluda aparadinha nas virilhas, seios maravilhosas e bunda de dar inveja a gretchem. Eu vinha de um final de relacionamento motivado pela friesa da cama. Quando conheci ela, tinha acabado de terminar um relacionamento com Paulo um vereador aqui da nossa cidade. Começamos a namorar e logo estavamos morando juntos a cama era estremamente quente ela é uma mulher muito fogosa. Passados uns dois meses de relacionamento comecei a questionar ela sobre como perdeu a virgindade e com quem já tinha transado. Demorou um pouco mas com o passar dos dias começou a me contar. A partir dai nossa cama ficou uma delicia. Transavamos como loucos, ela me contou que perdeu a virgindade com um sujeito chamado Edmilson e que ele tinha um pau enorme e todas as vezes que transavam ele chupava a buceta dela até ela gozar na boca dele. Tbm me contou que as vezes ele pegava ela na faculdade e devido a pressa muitas vezes nem tirava a calcinha dela somente puxava para o lado e metia a piça nela até deixar ela louca. com o tempo ela terminou com o Edmilson e começou a namorar o Paulo, logo ele começou a comer ela também, ela me conta que ele a pegava em casa depois da aula e que eles iam dormir 3 vezes por semana num motel chamado pecatto, que ele ia arretando ela sempre que fechava o sinal e que ela adorava sentar e chupar o pau dele, um dia ela me contou que ele levava ela para uma praia daqui chamada Capão da Canoa, que ele comia bem gostoso ela lá em alguns finais de semana, fui lá conhecer a cas por fora e ela me deu um boquete na frente da casa e eu ficava imaginando ela dando pra ele lá dentro. Hoje as nossas fantasias são na hora da transa. Ela me pede pra mim falar pra ela que o Paulo está chegando, que ela abre a porta pra ele e que ele começa a arretar ela principalmente por ela de costas e mete na buceta dela por traz. Agora nossa brincadeira é ir nesse motel aonde ele levava ela, ela faz comigo as mesmas coisas, poe as mesmas lingeries daquela época e vou arretando ela no sinal, quando chegamos ao motel ela me chupa ainda com o toldo da garagem aberto como fazia com ele. Lá dentro me chama de Paulo e pede pra mim meter na buceta dela. Tbm pede pra fantasiar que vamos comer ela de 2, e sempre goza pensando que esta sentada de costas no colo dele com as pernas abertas para que eu possa chupar a buceta dela com a piça dele lá dentro até que explode num gozo total.
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. Latina Teen Hardcore Anal Pussy Fuck - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger