Home » » Minha cunhadinha é uma delicia

Minha cunhadinha é uma delicia



Olá, meu nome é Antonio, tenho 28 anos e sou casado a 7 anos com uma esposa maravilhosa, mas de 2 anos para cá, nossa relação esfriou um pouco. Moro em cima da casa de meu sogro em um predio de 3 andares. Meu sogro tem uma filha, fora de seu casamento, chamada Ana, 37anos,uma morena baixinha de seios fartos e uma bunda grande e cheia de celulite, coisa que me dá um tesão fora de série. Há um ano ficamos mais proximos e ela frequenta a minha casa sempre. Sempre muito carinhosa,ela gosta muito de usar roupas curtinhas, uma coisa que me enloquece!! Com o meu casamento passando por essa situação, e Aninha me enlouquecendo de tesão com aqueles shotinhos cada vez mais curtos, tomei a decisão de investir pra ver no que dava. No mes de janeiro deste ano, não me lembro ao certo o dia, minha esposa viajou para minas gerais e ficou 2 dias distante, e por sorte minha, Aninha ficou na casa de meu sogro, para cuidar dele, pois a minha esposa era que fazia isso. Ao acordar, para ir a Padaria, desci as escadas e dei de cara com ela, que acabara de acordar e estava com uma blusinha branca sem sutiã e de shortinho vermelho curtinho. Quando vi aqueles seios apontando para mim e aquela bunda gostosa como se estivesse pedindo para ser apalpada por mim, começei a colocar o meu plano em funcionamento. Aninha quando me viu, sorriu e pulou no meu pescoço e disse: Tava com saudade de vc"!! Seu corpo colou no meu e a abraçei na cintura e deixei a minha mão correr levemente por cima da sua bunda. Ela não mostrou nenhuma reação, então a convidei a tomar café comigo,quando eu retornasse da padaria e ela aceitou desde que eu comprasse o Jornal. Fiz tudo direitinho. Ela vestidinha daquele jeito veio tomar café comigo e qdo terminamos perguntei se ela não queria usar a internet e ela aceitou. Ao sentar no PC ela não conseguiu entrar no MSN e me pediu ajuda. Eu estava com uma bermuda Tactell sem cueca e aproveitei para debruçar sobre ela de forma que seu cotovelo ficasse emcostado no meu pau. Percebi que ela não tirou o braço e meu pau ficou duro rapido. Ela fez de conta que nada estava acontecendo. Depois de ver seus email e de conversar com uma amiga no MSN ela desceu para a casa de meu sogro e eu fui ao banheiro descarregar meu tesão.


Pensei que ela havia sido discreta, mas percebi que ela estava maliciando a situação, pois proximo do almoço ela subiu novamente para pedir sal, mas eu sabia que havia sal na casa de meu sogro pois fazemos compras juntos. Ela estava com uma bermuda de malhação, e não consegui tirar os olhos daquele capô de fusca enorme, ela deu um sorrizinho e disse: O que foi? eu disse nada é que não entendo uma coisa:como uma mulher maravilhosa como vc não é casada?Ela sorriu e disse que era porque os homens so queriam a fruta mas cultivar ninguem queria.Achei a fraze estranha mas retruquei: mas quando a fruta e gostosa todo mundo quer comer! Eu estava com o som da sala ligado alto e ela disse que gostava do funk que estava passando e entrou na sala e começou a rebolar deliciosamente e me chamou para dançar com ela.

Ana se posicionou na minha frente e começou a rebolar na minha vara que já estava dura desde a nossa conversa do sal, e eu peguei na sua cintura e puxava seu corpo pra pertinho, qunado passei a mão nas suas coxas ela deu um pulo e disse que havia esquecido uma panela no fogo e desceu correndo. Entendi que aquilo era charme para me deixar louco, um joginho de sedução.

quando veio a noite eu sai com alguns amigos e retornei as 23 horas, ao passar no corredor vi que a janela do quarto de hospedes de meu sogro estava acessa e Aninha estava deitada de bruços apenas de calcinha. Fiquei louco com a cena eolhei ali por uns 10 minutos...fou quando ela levantou e eu subi rapido antes que ela me visse. Quando tirei a roupa e estava apenas de cueca box branca Aninha bateu na porta.Ao abrir percebi que ela estava apenas de uma camisola curtinha e tranparente sem sutia e com uma calcinha que parecia um fio dental, mas eu estava de pau duro antes mesmo de abrir a porta por causa da cena que havia visto. Tenho um penis modesto de 20cm e como sou negro e estava de cueca branca, deu um destaque ela não parava de olhar, e olhando me perguntou se eu precisava de alguma coisa. Eu respondi que precisava de uma mulher urgente pois a minha tinha me deixado na mão. Ela disse que era um disperdicio e que se eu não fosse seu cunhado ela se canditaria a me ajudar e desceu as escadas depressa. deixei ela terminar de descer e logo depois fui atraz dela.

Pulei a janela do quarto e ela estava deitada. Quando entrei ela levou um susto mas não gritou e me perguntou o que euestava fazendo ali. Eu disse que queria que ela guardasse um segredo pra mim e me deitei sobre ela para tentar beixá-la. ela se esquivou mas quando foi levantar da cama eu a puxei novamente e a agarrei por traz ela ameaçou gritar mas eu enfiei a mão por dentro da sua calcinha e comecei a acariciar aquela xoxota maravilhosa, ela começou a me empurrar e ao mesmo tempo soltar pequenos gemidos.

Tirei a minha vara para fora e tentei introduzir mas ela resistia. Foi quando eu peguei a mão dela e botei no meu pau...foi nessa hora que ela parou de resistir e colocou na sua xoxota e começou a rebolar e ohar para traz e dizer:"Não, para, eu não quero" ficamos assim uns 15 minutos e então quando estava quase gozando, ela tirou o meu pau e colocou na boca. Gozei dentro da sua boca e Aninha ficou muito nervosa por isso e se levantou e disse que iria tomar um banho.

Quando se levantou, eu a peguei pelos cabelos e disse:"quen disse pra vc que eu acabei" levei ela para o banheiro e forcei sua cabeça e coloqueia a cabeça de meu pau no seu cuzinho, ela tentou até escapar mas seu tesão falou mais alto e consegui introdizir tudo.

Ela ameaçou gemer alto mas acho que se lembrou onde nós estavamos e mordeu a toalha e rebolava ao mesmo e eu metia naquele rabo e com uma mão puxava seu cabelo e com a outra acariciava seu clitoris e foi assim por uns 10 minitus até que eu gozasse novamente e ela também. Ela ficou mole e eu também, então ela me deu um beijo e disse para que eu subisse pois alguem poderia desconfiar.

Desde esse dia de janeiro deste ano como Aninha regularmente e me farto nessa bunda maravilhosa!!!
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. Latina Teen Hardcore Anal Pussy Fuck - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger