Home » » Ajudei a minha esposa a me transformar em um corno

Ajudei a minha esposa a me transformar em um corno




Minha esposa ( que vou chama-la d Márcia) é de uma cidade do interior de Goias, e l
, ela conhecia uma família que veio morar aqui na nossa cidade também.
Porem ela e esse pessoal tinha muito tempo que haviam se desencontrado e(aproximadamente 10 anos) e quando eles chegaram foram recebidos com uma festa de boas vindas.
Eram o pai , a mãe, e trés filhos homens. O mais velho com 20 anos, o do meio com 17, e o mais novo com 15anos.
Ela ficou admirada como cresceram os velhos colegas de infância. E eu notei um brilho em seus olhos quando ela comentava sobre o do meio que vou chama-lo de Délio.
Nesta festa rolou muita cerveja e muito forró ( tipico da região). Notei que ele a convidara pra dançar e eles cochichavam no ouvido um do outro.
Quando se largaram eu chamei Márcia pra um canto e perguntei o que eles comentavam, e ela me disse que eram banalidades da infância. Tudo bem, acabado a festa fomos pra casa dormir.
No outro dia ,quando estávamos no café da manhã, comentei mais uma vez sobre o cochicho e ela chegou a ficar zangada percebendo que eu desconfiava de alguma coisa. Me dizia que é uma mulher de respeito e que não me trairia jamais.
Confessei a ela que fiquei excitado com aquela situação e que ela tinha carta branca pra segui em frente desde que me contasse tudo partir daquele momento.
Ela ficou admirada e chegou a chorar dizendo que eu não a amava mais, por isso estava dando-a a outro homem e depois disse que isso seria uma armação pra me separar dela e ficar com a razão.
Tentei convence-la de que não era nada disso e que já planejava essa situação e blábláblá... e consegui. Ela me contou que na hora da dança Délio havia lhe dito que ela tinha ficado muito mais gostosa e ela respondeu-lhe que ama o marido que tem e que se ele não parasse com aquilo ela o largaria no meio da dança. E ele retrucou dizendo que de qualquer maneira estaria esperando por uma oportunidade. Ela lhe disse que podia tirar o cavalinho da chuva que isso não iria acontecer.
Depois que ela se acostumou com a estoria de procura-lo( que demorou muito, e só depois de muita conversa comigo), ela falou-me que sentiu atraçaõ por ele, quando o viu sim, e que ele ficou muito gostoso também.( um moreno jambo de 1,65m, aprox. 68 Kg bem malhado, cabelos crespos e olhos castanhos e etc). Falou me que iria ficar com ele mas somente uma vez.
Márcia é de uma família tradicional, criada com dotes severos e costumes daqueles que a mulher só pode ter um homem e se ficar viuvá tem que morrer viuvá etc. Perdeu a virgindade comigo( e só depois que nos casamos) e sexo comigo nunca passou de um papai mamãe, por mais que eu insistisse em variar, ela só deixou, no máximo, eu dar-lhe umas boas chupadas(é que ela adorou a 1º vez), mas foram poucas vezes.
Fomos a casa do pessoal nessa tarde e ficamos conversando assuntos gerais, sobre a cidade e tudo mais. Eu com os homens e ela com a mulher.
Eu os convidei a ir em um bar para jogarmos uma sinuca, mas Délio preferiu ficar alegando estar cansado e queria deitar um pouco. desconfiei e por isso não insistí ( pois percebi que ele ficava olhando as pernas de Márcia que criou coragem e colocou uma saia mais curta pra atiça-lo. a primeira vez que ela usou uma vaia curta na rua em sua vida, só usava em casa e quando estava só). Fomos eu, o pai e os outros dois irmãos e ficou ela, Délio e a mãe dele.
Demoramos pouco tempo, uns 40min, e quando chegamos notei uma cara de safadinha no rosto de Márcia e percebi que alguma coisa aconteceu.
Fomos pra casa e no caminho ela me contou o que aconteceu. Disse que a mãe dele foi pediu licença pra tomar um banho e ela ficou só na sala. Criou coragem e foi até a cozinha passando pela porta do quarto que estava Délio. Entrou tremendo as pernas e viu que ele não dormia e começou a conversar besteiras com ele, até que ele tocou no assunto da noite anterior pedindo desculpas pelo que fez. Ela o desculpou e disse que ficou até balançada com a proposta dele e perguntou se tinha coragem de sair com uma mulher casada. Ele disse que sim, que ela não seria a primeira. ela anotou o tel da nossa casa e passou pra ele liga-la no outro dia de preferência a tarde.
quando ela foi saindo ele pulou da cama, pegou a pelos braços e tascou-lhe um beijo na boca. Ela estremeceu toda e ficou super excitada. Amoleceu toda e se entregou de vez aquela loucura. Desde que nos conhecemos ela nunca mais tinha beijado outro homem, ou seja a pelo menos 12 anos, 02 de namoro e 10 de casados. Ele começou a alisar sua bunda e ela só o empurrou quando ele escorregou a mão ate sua buceta. Disse que se não fizesse isso não iria aguentar e se entregaria de vez ali mesmo. Saiu do quarto e ficou esperando a mãe dele na sala, toda sem jeito, e louca para eu chegar e irmos logo embora. Ela disse-me que quando voltou a sala bateu um arrependimento enorme e um sentimento de culpa do tipo que nunca tinha sentido, mas eu a tranquilizei e a encorajei .
No outro dia fui trabalhar, ele ligou para ela as 14:00h + ou - e conversaram por quase uma hora. Ela me falou tudo e disse que ele queria encontra-la naquela noite. Ela marcou com ele na esquina da rua dele( já que ele é novo na cidade e não conhecia-a direito). Perguntou-me o que faria e eu lhe disse que se entregasse totalmente pra ele, deixasse ele conduzi a situação, já que ele se encontrara com outras mulheres casadas deveria ter muita experiência.
Na hora marcada ela adentrou em sua rua e de longe se viram um ao outro. Ela voltou para o outro lado entrando em uma rua diferente e olhando para ele e ele entendeu que ela o chamava.Ela estava com um vestido justo colado ( que fomos comprar naquela tarde no shopping aqui da cidade exclusivamente para a ocasião), e uma ranguinha minuscula. Se encontraram em um beco, pois já estava escuro e ninguém os veriam ali. Márcia disse que conversaram pouco, maior parte do tempo era se beijando e se amassando. Disse me que ele fez coisas com ela ali que nem eu tinha feito com ela , nem no tempo em que namorávamos. (mas era porque ela não deixava). Não chegaram a transar mas ele chupou seus peitos, pegou em sua bunda, pegou e meteu o dedo em sua bucetinha, tamanha era o tesão dela por ele. Ele estava louco de tesão por ela , ainda mais que Márcia estava com a bucetinha raspadinha( por sugestão minha pois falei-lhe que os homens adoravam e era a primeira vez que ela raspava a bichinha ) e insistiu em penetra-la ali mesmo e pra não ter que transarem ali ela o chamou para um motel mas ele disse que não pois ainda não conhecia nada e ninguém ali direito e sua mãe iria enche-lo de perguntas ate encurala-lo e que não iria faltar oportunidade. Ele botou sua ferramenta e pediu para Márcia lhe bater uma punheta. Ela nunca fez isso, nem na rua e nem em casa. Dificilmnte pegava em meu pinto ainda mais bater uma. Mas com ele foi diferente, mal ele fechou a boca e botou pra fora ela o agarrou com gosto e ficou admiradissima com o tamanho e grossura, achando que não iria aguentar aquilo tudo pois o meu mede 15cm x 4,5cm e o dele 24,5cm x 7,5cm( que foi medido por ela em outra ocasião futura).
Ela tentou caprichar uma pra ele meio sem jeito nunca fizera isso mas como o tesão de Delio era enorme ele não teve dificuldades em gozar em sua mão e melecar tudo, de sua barriga( pois sua saia estava levantada) ate seu dedão do pé, tamanha era a quantidade de porra que ele jorrava. Coisa também que a deixou admirada. ela voltou pra casa. Eu já estava preocupado pela demora mas a felicidade dela era tão grande que ela nem se preocupou em se limpar. Estava cheirando a suco de boceta e porra misturados e visível a pasta branca endurecendo em sua pele. Me contou tudo o que aconteceu e naquela noite e eu fiquei abismado com o que rolou. ela deixou eu chupa-la até ela gozar. perguntou se eu não queria penetra-la e disse que-lhe não, que só iria penetra-la depois que ela desse pra ele. E perguntei se ela iria se entrega pra ele. Ela me respondeu que agora mais do que nunca estava decidida a ser mulher para aquele homem pelo menos uma vez.
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. Latina Teen Hardcore Anal Pussy Fuck - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger