Home » » Meu corninho é um doce

Meu corninho é um doce



Meu namoro com Nélio era cheio de altos e baixos… Vivíamos brigando por qualquer motivo; terminávamos e dois dias depois um estava atrás do outro. Estava com 19 anos e Nélio com 25 quando ele arrumou pra irmos acampar em uma praia em Angra dos Reis com mais três casais; num feriado prolongado. O único que era casado (Fábio) e dono da Van, na véspera é que foi avisar que sua esposa não poderia ir. Mas, pra não nos deixar na mão ele resolveu ir mesmo sem a esposa. Logo quando cada um estava armando sua barraca, fui até à Van e Fábio me dando uma olhada de cima em baixo… Eu já trajava um biquíni: – Caralho Janete… Você de biquíni fica muito mais gostosa!… Meu biotipo nunca foi de uma menina magrinha e toda certinha… mas sabia que eu era uma mulher loira e bem gostosa. Fingi nem ter ouvido; e mais tarde quando estávamos todos dentro da água Fábio descaradamente passou a mão na minha bunda. Na parte da tarde, fomos pra uma vila de pescadores e num barzinho todos começaram a beber cervejas e outras bebidas; somente eu é que fiquei no refrigerante. Voltamos e Nélio entrou pra barraca e se jogou sobre o colchonete já ressonando num sono profundo. Levei um enorme susto quando Fábio entrou na barraca e olhando pra Nélio: – Esse daí nunca aguentou beber… Basta alguns copos de cerveja pra sair ar. Realmente Nélio sempre foi muito fraco com bebidas e apagava, que nem Cristo o faria acordar. A escuridão já começava a tomar conta de tudo e como Nélio não tinha acendido a lamparina, mal enxergávamos um ao outro. Eu estava assustada e ao dizer que ia aproveitar e dormir cedo, Fábio sentou do meu lado segurando meu braço: – Vamos aproveitar que estamos sóbrios, Janete… Sempre fui taradão por você! Sua mão entrou nos meio das minhas pernas e, antes que eu conseguisse me levantar, ele rapidamente afastou o biquíni e lascou a mão na minha boceta: – Para com isso Fábio… O Nélio pode acordar!… Sem tirar a mão que já estava me bolinando, com o outro braço passando por trás do meu pescoço puxou-me e mandou um beijo grudento na minha boca… Tentei me livrar, mas sua força e sentindo seus dedos brincando dentro da minha boceta fui relaxando e num instante ao já estava deitada no colchonete com ele sobre meu corpo. Fui logo dominada e ele arrancando a parte de baixo do meu biquíni voltou a deita-se sobre mim e logo o senti tentando enfiar seu pau… Ouvindo Nélio ressonando bem ao meu lado e procurando não fazer barulho, fui deixando aquele homem ir enfiando seu pau duro todo dentro da minha boceta. Tive a impressão de que Fábio era mais bem dotado que Nélio… Seu pau parecia querer arreganhar mais ainda minha boceta e, quando ele começou a dar as socadas, tive que me segurar pra não gemer alto… Tive um orgasmo tão intenso que fiquei toda mole sobre o colchonete que nem percebi quando ele tirou de dentro da minha boceta. Só sei que ele não gozou dentro de mim. Fábio saiu e eu tateando e não achando a parte de baixo do meu biquíni, fui até minha mochila e peguei um short, vestindo-o. Custei a dormir e quando acordei já vi Nélio acordado com a cara feia me mostrando a parte de baixo do meu biquíni: – O que é isso aqui Janete? Quando vi que estava lambuzado de porra, e chegando a conclusão que o filho-da-puta do Fábio usou pra aparar seu gozo; pensei rápido: – Ué meu amor; você não se lembra? Tentei convencer que ele estava bêbado e que teve uma relação comigo a noite e acabou gozando sobre meu biquíni… Ele coçando a cabeça ficou encasquetado por não se lembrar de nada. Durante todo o dia fiz de tudo pra não ficar perto do Fábio, com medo de dar bandeira. Nélio, à tardezinha, sumiu e já estávamos todos preocupados quando ele apareceu aparentemente bêbado e foi direto pra barraca. Meia hora depois, todos nos despedimos e cada um foi pra sua barraca. Desconfiada, aguardei um pouco e logo Fábio sorrateiramente entrou na barraca me agarrando e me beijando… Eu é que devia ter ido pra barraca dele; mas, acho que dar pra outro homem ali tão pertinho do meu namorado me deixava excitadíssima. Tendo a certeza de que Nélio estava totalmente apagado; mesmo baixinho eu sussurrava: – Que gostoso Fábio… Mete… Mete tudo… Aaaiiii… Aaaaiiii! Depois de alguns minutos sendo socada com aquela deliciosa piroca, ainda estava gozando quando comecei a sussurrar: – Não tira Fábio… Goza dentro de mim; goza! Eu já me prevenia contra uma gravidez indesejada e sem nenhuma preocupação senti Fábio enchendo minha boceta de porra. Esperei Fábio sair da barraca pra eu ir até ao matinho descarregar aquela porra, quando senti Nélio segurando meu braço: – Eu sabia que ontem não tinha sido eu, eu estava me fazendo de bêbado, pra pegar vocês dois sua putinha! Quase tive uma parada cardíaca… Apavorada, tentei explicar que no dia anterior, com ele realmente bêbado, Fábio tinha me pego a força, e ele: – Mas, pelo que eu vi hoje, você estava adorando dar pra ele, não é? O estranho era que Nélio estava subindo sobre meu corpo e tive a impressão de que ele estava tentando me comer também: – Não é bem assim Nélio. Ë que eu não queria fazer escândalo e deixei!… Nélio enfiando seu cacete na minha boceta: – Você é uma puta muito safada!… Nélio em seguida me beijou na boca e começou a bombar metendo forte na minha boceta ainda cheia da porra do Fábio… Nélio gozou e tive que ir quase me arrastando pra trás da barraca e urinar uma quantidade enorme de porra. Voltei e, mesmo no escuro, notei que Nélio tinha virado pro canto e minutos depois já roncava baixinho. Praticamente não dormi prevendo o escândalo que seria no dia seguinte… Pra mim, era o fim de tudo entre eu e Nélio. Estava acordada e quando notei Nélio acordando, passei a fingir que ainda dormia… Nélio me abraçando e me dando um beijo na boca: – Acorda Janete… Vamos aproveitar que hoje é o último dia… Achei estranho, mas procurei me levantar e ir com ele até a bica pra nossa higiene matinal… Depois fomos tomar café numa cantina próxima. Era o terceiro dia e Nélio não desgrudou de mim um instante… Foi o dia em que Nélio mais me abraçou e me beijou na frente de todo mundo. Retornamos da praia e já no dia seguinte Nélio foi me procurar em casa… Abri o jogo com ele dizendo que devido ao que aconteceu na praia não poderíamos continuar nosso namoro! Ele, todo carinhoso: – Vamos esquecer aquilo meu amor… Jamais conseguiria viver sem você!… Apesar da minha safadeza na praia, eu amava por demais o Nélio… Voltamos na nossa rotina e logo ficamos noivos. Um ano depois estávamos casando e Nélio, que nunca deixou de ter sua amizade com Fábio, o convidou junto com a esposa pra serem nossos padrinhos… Aí é que a merda toda veio a acontecer. Fábio e esposa eram presenças constantes em nossa casa e ele, vez ou outra, me dava umas cantadas… Ficava chateada, mas acabava me lembrando do quanto foi gostoso quando Fábio me comeu por duas vezes naquela praia. Uns cinco meses de casada e já tendo levado inúmeras cantadas de Fábio, me aborreci quando ele me ligou convidando-me pra ir com ele a um motel. Achei melhor contar tudo pro Nélio achando que ele iria, pelo menos, tomar uma providência contra seu amigo, mas ele novamente me enchendo de carinhos, falou: – Deixa pra lá meu amor… O Fábio faz essas coisas, mas é gente boa!… Fiquei puta e soltei: – É gente boa, mas lá na praia você se lembra o que aconteceu, não lembra? Pareceu que aquilo excitou tanto o Nélio, que ele foi me abraçando e começando a tirar minhas roupas: – Lembro sim… Lembro que você até gemia gostando de transar com ele, não foi?! Resolvi não responder e deixei-o enfiar o pau na minha boceta. Nélio socando foi me fazendo revelações absurdas: Que os dois já tinham conversado sobre o que aconteceu aquela vez na praia e que ele confessou pro Fábio que não sentiu ciúmes e voltou a me perguntar: – Pode falar meu amor… Você gostou naquele dia, não gostou?! Nélio dava socadinhas na minha boceta e olhava sorrindo pro meu rosto… Enraivecida, falei: – Quer saber? Gostei sim… Fábio me fez gozar muito gostoso!… Ele aumentando o ritmo das socadas e após me dar um beijo na boca: – Então amor, porque você anda aborrecida com o que Fábio te fala? – Mas ele quer me levar pro motel pra transar comigo, você não está entendendo? – Agora vira a bundinha amor!… Ele tinha parado de meter na minha boceta e eu ficando de quatro ele foi enterrando na minha bunda e dando a dica: – O Fábio vem amanhã à noite aqui em casa! Estranhei: – Mas não é amanhã que você vai ter reunião até tarde?! – Pois é meu amor, mas prometo que volto assim que terminar a reunião! Nélio gozou muito dentro do meu rabo e, antes de eu sair da cama, ele me beijou e disse: – Te amo muito… Nada vai conseguir nos separar! Compreendendo meu querido maridinho, no dia seguinte cheguei até a raspar minha xoxota e coloquei uma calcinha bem sexy, com uma saia bem curta. Fábio chegou e, como eu já desconfiava, sem a esposa e logo foi me abraçando e me beijando na boca… Parecia que tudo estava combinado, que Fábio sabia até que Nélio não estava em casa. Mandei tudo às favas e deixei aquele homem ir me levando pro sofá onde foi enfiando a mão por debaixo da minha saia arrancando minha calcinha. A audácia de Fábio era tão grande que ele foi se despindo e ficou completando nu dentro da sala, da minha própria casa… Passei a ter absoluta certeza de que Nélio devia saber o que devia estar acontecendo enquanto ele estava na tal reunião. Achando que a saia podia atrapalhar, tirei-a e, nua da cintura pra baixo, deitei no sofá esperando Fábio vir com sua grande e grossa pica foder a minha bocetinha. Fábio socando forte, me beijando, foi até ao meu ouvido e sussurrou: – O Nélio vai entrar por aquela porta a qualquer momento!… Tive um leve susto e, me controlando rapidamente: – Vocês combinaram tudo, não é? Fábio dando cada socada violenta e fazendo todo meu corpo balançar: – Ele me disse que queria ver sua esposa transando com outro homem!… No mesmo instante ouvi a porta da sala sendo aberta e, estranhamente, passei a sentir um tesão fora do comum… Nélio se aproximou e sorrindo pra mim: – Oi amor… Está gostando? – Estou adorando… Hummmm… Que piroca gostosa Fábio… Mais… Mais… Fábio parando e me fazendo ficar de joelhos voltou a enfiar na minha boceta e segurando-me pela cintura, voltou a socar com toda sua força… Passei a gritar escandalosamente e gozei como nunca tinha gozado na minha vida. Voltei a deitar no sofá e enquanto Fábio deu início a novas bombadas na minha boceta, Nélio ficou do meu lado segurando e fazendo carinhos na minha mão… Só depois que Fábio gozou muito e me deu um beijo rápido na boca é que tirou seu pau de dentro da minha boceta. Fábio passou a se vestir e Nélio ajoelhando do meu lado no sofá foi beijando minha boca e passando os dedos na minha racha que já até babava porra: – Fique assim meu amor… Vou acompanhar o Fábio até a porta e já volto! Nélio voltou arriando as calças e ali mesmo meteu na minha xoxota me beijando e gozando sobre o gozo de Fábio. Dois dias depois, Fábio chegou à minha casa e após algumas conversas bem picantes entre nós três, Nélio me perguntou: – Quer ir com o Fábio lá pro nosso quarto? Olhei pro meu corninho e falei: – Porque você não participa também, meu amor?… Podemos ficar nós três na cama!… Nélio, na maior cara de pau, falou: – Gosto de ficar olhando! Fomos pro quarto e Nélio sentou-se numa cadeira olhando Fábio me deixar peladinha… Só que eu sentada na cama, Fábio arriou as calças e se aproximando: – Primeiro, dá uma chupadinha Janete!… Dei uma olhada pro meu corninho que balançou a cabeça consentindo e eu abocanhei aquela grossa piroca… Estava chupando e lambendo quando ouvi meu corninho sugerir: – Deixa o Fábio comer sua bundinha amor!… Fiquei de quatro sobre a cama, enquanto Fábio atolava todo o seu pau no meu cu. Nélio tirou seu pau pra fora das calças e ficou punhetando-se e olhando Fábio socar no meu rabo… Foram mais de 10 minutos. Eu gozei muito e Fábio deixou meu rabo ardido de tanto me foder. Mas, um pouco antes de ele começar a gozar, o Nélio também subiu na cama e, de joelhos na minha frente, foi me fazendo botar a boca na sua pica que, imediatamente comecei a chupar bem gostoso… Neste momento senti que o Fábio estava enchendo meu cuzinho com a sua porra e o Nélio também começou a gozar, esguichando a sua na minha garganta… engoli tudo! Fui ao banheiro, tomei uma chuveirada e quando voltei os dois ainda estavam sobre a cama, no maior papo… Entrei no meio dos dois e foi Nélio quem me contou: – Eu e o Fábio estamos combinando de foder em você ao mesmo tempo! Os dois estavam sugerindo uma dupla penetração… Eu, que só tinha ouvido falar, achei o máximo poder passar por aquela experiência. Beijei muito meus dois machos e também fui muito beijada pelos dois… Mas tive que usar a boca pra fazer com que os dois ficassem prontos novamente. Fui alternando as chupadas nos pintos moles até que eles começaram a crescer e a ficar cada vez mais duros. Fábio deitado; fui sentando de frente pra ele, e após fazer minha boceta engolir todo seu cacete, deitei meu corpo sobre os peitos de Fábio pra logo sentir Nélio se posicionando atrás na minha bunda e ir colocando seu pau no meu rabo… Sentir um pau, enfiado na boceta, e outro no cu foi o máximo pra mim… Nélio foi o primeiro a gozar no meu cu e me liberando, cavalguei por mais uns dois minutos arriando minha bunda sobre as pernas de Fábio gozando feito uma égua… Fábio inverteu nossas posições e passou a meter na minha boceta até também gozar muito. Sabendo das taras do meu corninho, eu é que acabei escolhendo outro macho, quando meu cunhado Rafael veio nos fazer uma visita. Rafael tinha dois anos menos que o Nélio, mas era muito mais forte e um grande solteiro sem vergonha… Desde quando eu namorava Nélio, eu já percebia seus olhos querendo me despir pra me comer. Mas com o irmão, Nélio mesmo sabendo que ele andava me comendo, nunca quis se expor como um corno… Só que, na cama, eu tinha que contar tudo o que o irmão fazia comigo e ele, excitado, ia me fazendo repetir as mesmas posições.
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. Latina Teen Hardcore Anal Pussy Fuck - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger