Home » » Sou corno e adoro

Sou corno e adoro





Hoje é terça feira e como eu já contei no primeiro relato é o dia dela sair com o Bruno, como sempre ela se arrumou toda, me deu um beijinho e saiu lépida e fagueira com aquele costumeiro brilho no olhar que ela só demonstra nestes dias, eu tambem como de costume fiquei na janela admirando a beleza e sensualidade que ela esbanja em seus passinhos firmes em direção ao carro que a aguarda na esquina.
Amigos se voces nunca sentiram isto voces não sabem o que estão perdendo, é o sentimento de tesão mais forte que pode existir, quando ela volta do "passeio" e começa a contar com todos os detalhes e com toda malícia que só ela sabe fazer, eu já gosei só de ouvi - la, sem nem chegar a nos tocar, mas infelizmente eu não consigo descrever tão bem quanto ela, terça feira passada eles foram a uma boite, beberam dançaram e transaram muito, ela me disse que o Bruno se superou e que nunca tinha sido tão bom apesar dela já adorá - lo, esta boite é uma boite no sentido correto da palavra, é aquele tipo de lugar onde os homens vão procurar sexo pôr dinheiro, lá o Bruno segundo ela começou a mostrar que a noite seria realmente diferente, de cara ele convidou a mulher mais bonita do local pra sua mesa e começou a revezar caricias entre as duas, as vezes ao mesmo tempo, chupava os mamilos de uma enquanto atolava o dedo na xaninha da outra, ficaram lá pôr umas duas horas e a minha bela putinha já não aguentava mais, quando finalmente o Bruno resolveu levá -la para um motel, ela me disse que o tesão era tão grande que durante todo o trajéto ela não desgrudou pôr um só segundo daquele cacete que continuou duro como uma pedra o tempo todo, enquanto ele dirigia ela chupava aquele enorme e delicioso cacete e sempre que o trânsito permitia o Bruno atolava a mão entre as suas coxas e lhe enfiava o dedo na bucetinha melada de tanto tesão e nesse frenesi ela gosou uma vez ainda dentro do carro o que provocou tambem o gôzo do Bruno que lhe encheu a boca do mais delicioso néctar fazendo escorrer até os seus lindos peitos, chegando ao motel nem banho tomaram e se atracaram novamente e desta vez o bruno depois de lamber a bucetinha e subindo sempre com a lingua até o seu cuzinho deixá -lo bem molhado a posicionou de quatro sobre a cama e enfiou todo o seu maravilhoso membro no delicioso cuzinho e transaram até gozarem e cairem ambos exaustos sobre a cama, mas não demorou muito e o Bruno já refeito (que fôlego) começou novamente a acariciá - la e beijar todo o seu corpo e ambos se reacenderam, depois de um delicioso 69 o Bruno a deitou de barriga pra cima, veio por cima e posicionou as pernas dela sobre seus ombros (enquanto ela conta ela faz a posição) e começou a bombar com toda força aquela bucetinha que ela sentia o saco dele batendo na bunda e a cabeçorra do cacete lhe tocando no útero, após bastante tempo ambos chegaram juntos a um orgasmo que ela descreveu como espiritual de tão maravilhoso, após esta fóda ficaram ainda alguns instantes abraçadinhos e depois foram para o chuveiro e se lavaram um ao outro, se vestiram e foram embora, quando chega em casa ela ainda tem fôlego suficiete para transarmos pelo menos uma vez e eu adoro o que ela faz comigo.
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. Latina Teen Hardcore Anal Pussy Fuck - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger