Home » » Professora gostosa

Professora gostosa



Ola. Me chamo Marcos, e o conto que passo a contar aconteceu no Rio Grande do Sul, em uma pequena cidade, que prefiro não falar o nome. Tudo começou quando a única escola que existe em minha cidade estava precisando de uma professora de inglês, e acabaram contratando uma professora que ra formada a pouco tempo, como ela era nova, era uma verdadeira gostosa, muito boa mesmo. O melhor de tudo é que ela acabou se tornando minha vizinha, pois a casa ao lado da minha estava desocupada. Ela tinha um namorado, mas como ele trabalhava em outra cidade, só vinha no final de semana p cá. Com o passar do tempo fui criando intimidade, e certa noite ela me chamou para trocar a lâmpada de seu quarto que havia queimado, e ela não sabia como. Eu na hora estava estudando e disse que trocaria no outro dia, mas ela como tinha muito medo de escura disse que após eu trocr a lâmpada podia pedir qualquer coisa para ela que ela faria para mim.
Indo na casa dela, troquei a lâmpada e ela disse: agora pode pedir o que você quiser, pois como promessa é divida tenho que pagar a minha. Eu disse para ela que queria ver ela nua. Ela disse que não, mas eu disse que ela tinha prometido fazer qualquer coisa p mim, agora eu queria ver ela nua. Ela pensou um pouco e aceitou, mas tinha que ser bem rápido. Ela estava de mini saia e apenas com um top. Ela estava muito nervosa, eu como não sou bobo acabei indo ajudar ela. Ajudei a tirar o top, e me aproveitei da situação pasando a mão de leve em seus seios, ela nada fez, vi seus lindos e fartos seios saltarem em minha direção. Ela se virou e disse assim já ta bom? Eu disse: não, tem que tirar tudo. Com isso me abaixei e fui tirando a sua mini saia, quando tirei meu pau endureceu, pois ela estava com um fio dental atolado na sua bunda.. quando fui baixando o fio dental fui acariciando a sua bunda. Quando abaixei todo o fio dental virei ela de frente para mim, e pude ver que a sua xana que é poda raspadinha tava ensopada, ai eu me aproveitei e passei a mão. Ela disse que não, mas eu não tirei a mão, comecei a enfiar um dedo e ela se contorcia de tesão, ai eu deitei ela na cama e tirei a minha roupa, ela caiu de boca no meu pau que tava duro como uma rocha. Ela fazia um boquete muito gostoso, parecia profissional. Ela chupava, chupava ate eu gozar. Ai eu mandei ela fikar de quatro e meti sem do na sua xana, ela gemia gritava, aí mete tudo seu filho da puta, mete, mete na sua puta aqui, e eu metia muito, sem do, ate gozar, ai eu disse que queria comer o seu cu, e para a minha surpresa ela aceitou, fui ate a cozinha pegar um pote de margarina para lubrificar, após lubrificar bem fui metendo aos poucos para não doer muito, ela se contorcia de tesão, gemia muito e eu quase louco gosei tudo dentro daquele rabo maravilhoso, quase fui a loucura. Após isso fomos tomar um banho e no banheiro comi ela de quatro de novo, foi muito bom. Agora toda a semana vou na casa dela ajudar ela a fazer alguma coisa. 
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. Latina Teen Hardcore Anal Pussy Fuck - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger