Home » » A Safada da minha mulher!!!, me fez corno manso.

A Safada da minha mulher!!!, me fez corno manso.




Hoje ela saiu de novo como de hábito, todas as terças feiras ela se arruma toda gostosinha, perfumada e maquiada e sái, eu um bom corninho fico só olhando da janela aquele monumento em seus passinhos firmes em direção ao carro do Bruno que a espera na esquina, ai quando ela entra no carro e desparece eu volto pra dentro e fico esperando ansiosamente a sua volta, quando ela chega vamos direto pro quarto e enquanto ela me conta com toda riqueza de detalhes como foi a transa eu morro de tesão e nós transamos muito e muito gostoso, como a de hoje ela ainda não voltou pra contar, vou contar a da semana passada: ela estava especialmente linda naquela mini-saia branca de brim, uma blusinha preta meio transparente e sem sutiã com aqueles biquinhos dos peitinhos marcando, a bundinha arrebitada pelos 8 cm. do saltinho agulha, por baixo da sáia usava uma calcinha preta finíssima e transparente, o Bruno a levou direto p/ um motel muito legal que chama "love is all" o nome já diz: " o amor é tudo" chegando lá deu a primeira trepada ainda no box/garagem, colocou ela sobre o capô, abriu as pernas dela deu uma boa lambida naquela xaninha perfumada e atolou os 23 cm. de cacete nela, ela disse que foi à loucura quando enquanto ele dava estocadas bem profundas que chegava a tocar a cabeça no seu útero, ele começou a enfiar o dedo no seu cuzinho e ao mesmo tempo mamar gulosamente em seus dois peitinhos alternadamente, segundo disse demoraram uns 15 minutos e gozaram loucamente juntos, então o Bruno a pegou no colo e a levou pra dentro do quarto, colocou-a de quatro na cama e sem nenhuma pausa p/ se refazer começou a lamber a sua bucetinha subindo com a lingua até o cuzinho e assim foi deixando ele todo melado, depois puxou ela mais p/ a beira da cama e começou a penetrar seu cuzinho que apesar de já estar acostumado com bom dote do Bruno ainda requer cuidado devido ao tamanho do cacete, enquanto ele bombava seu o seu cuzinho com força ela sentia um prazer indescritível e fantasiava o meu páu em sua boca enquanto eu presenciava a cena, durante alguns minutos segundo ela, ficou no paraiso com aquela coisa descomunal em seu gostoso cuzinho até que gozaram e exaustos se deixaram cair sobre a cama, enquanto conversavam amenidades e tomavam um drink se refizeram do esforço e logo resolveram tomar um banho juntos, se esfregaram e se amassaram bastante no banho e esta é a parte que ela mais se excita, chupou o páu dele até ele gozar.
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. Latina Teen Hardcore Anal Pussy Fuck - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger