Home » » Mulher séria,acima de qualquer suspeita e uma grande puta

Mulher séria,acima de qualquer suspeita e uma grande puta


Há uns dois anos atrás, recebi um telefonema qm que uma mulher falou a seguinte frese: _ Estou doida pra dar pra você  fico ensopada toda vez que te vejo, imagine eu te mostrando meu cu. 
Eu atordoado  pensei logo que fosse alguma brincadeira de alguém, talvez de minha mulher querendo me pegar ou algo parecido e retruquei que aquilo não poderia acontecer pois traio minha mulher. Ela percebendo minha aflição, procurou me tranquilizar e foi logo falando que era louca pra ver meu pau e mandou-me prestar mais atenção na vinda do trabalho que todo dia ela me via e deligou. Meu pau a esta altura já estourava a bermuda, quando próximo ao banheiro entrei e bati uma punheta que foi a melhor de todas, jogando esperma por muitos lados.
No dia seguinte desci do ônibus a caminho de casa com o radar aguçadíssimo e como caminho alguns quarteirões tive bastante trabalho para observar todos os lugares e tamanha foi minha frustração pois não vi nenhuma mulher me olhando, nem sem querer, com exceção de uma jovem senhora que mora cinco casas acima da minha minha, crente, passava e não cumprimentava ninguém. sempre com roupas muito comportadas. Ela não poderia ser, eu só conseguia pensar em uma bastante vagabunda. Entrei em casa coloquei uma bermuda, chinelos e sai pro portão, esperando que minha gostosa do telefone desse algum sinal. Passados alguns minutos já meio abatido, pois a expectativa e o tensão eram tantos que não conseguia ficar sem saber quem era ela, até que pro meu espanto olho pra direção das casas de cima e vejo a recata e séria mulher que me referi acima fazendo um gesto com a mão para que me sentasse ao seu lado. Aquilo foi como uma bomba de tesão que explodisse dentro de mim, não me arrisquei a ir sentar ao seu lado pois minha mulher já estava pra chegar, então fiz um gesto para que me ligasse e foi logo pra dentro. Não demorou e o telefone toca, era ela com a voz mais doce possível perguntado se eu gostei por ser ela. Embebecido de tanto tesão e mesmo sem saber seu nome direito confessei que ainda não a tinha reparado por tamanha era a seriedade que ela transmitia, foi quando ela reafirmou que estava doida pra dar pra mim e que tinha que ser logo. Marcamos pro dia seguinte e foi difícil esperar até o momento de ter em Uma cama uma mulher que me perturbou tanto. Chegando ao local marcado fiquei mais doido ainda por não ter reparado ainda naquela mulher, que já não estava mais com roupas tão comportada mais que ainda transmitia seriedade e por ser o fato de que não havia traído minha mulher até então os sentimentos afloravam a todo instante. Ela entrou no carro sem dar uma palavra um clima de tesão e expectativa nos dominava. Ao chegarmos no motel, nos atracamos num beijo maravilhoso e logo fui tirando sua roupa e ela correspondendo também tinha muita pressa, meu pau parecia ainda maior e mais grosso, quando mostrei a ela já foi logo pegando e pondo na boca, um boquete maravilhoso, chupa como uma profissional. Tomei as rédeas da situação coloquei-a deitada e chupei sua xotinha quente, úmida e cheirosa chupei como um desvairado. resolvemos fazer um 69 pra não perder tempo, ao me deparar com aquela xota arreganhada na minha cara lambia, chupava, cheirava até que me assustei com o gozo dela na minha cara, foi como se ela tivesse dado uma mijada. Delicioso. Ao mesmo tempo gozei como um cavalo em sua boca e ela não deixou uma gota sequer sair pra fora de sua boquinha gulosa. Conversamos um pouco pra retomar as energias quando veio na minha cabeça a sua ejaculada na minha cara e pedi a ela que realmente mijasse em minha. Ela aceitou mas pediu duas coisas: uma cerveja pra facilitar e a segunda me deichou de boca aberta, pediu que eu retribuísse a mijada nela, topei na hora. Fiquei deitado e ela agachada na altura da minha rola, começou a soltar seu mijo, ora no pau, ora na barriga, depois no peito, aquilo parecia ser jatos de tesão que me dominava. Também mijei bastante em seus peitos e ela se deliciava, já não aguentando penetrei de uma só vez e ficamos fazendo posições por algum tempo. Quando Quiz seu cuzinho ela já esperava que eu o quisesse. Lambi, enfiei a língua  chupei, coloquei o dedo, preparando ele da melhor forma, ela pegou um creme na bolsa e lambuzou meu pau todo, pegou um pouco colocou em seu dedo médio e introduziu em seu cu e depois o indicador também, que cena gostosa de ver. Posicionei meu pau sem seu cu e fiu forçando aos poucos, ele não entrava fiz mais força e nada, ela pediu que eu ficasse sentado e veio por cima, nada. Até que saiu sangue, assustei pois pensei que fosse meu pau, mas era seu cu que sangrava, pensei que não o teria naquele dia até que ela ficou de quatro de novo e pediu que eu não tivesse dó, pois ela queria muito dar o cu pra mim. Não me fazendo de rogado, posicionei meu pau em seu anel e forcei sua entrada até conseguir  ela gritou e mandou que eu ficasse quieto com ele la dentro até acostumar  ela começou a bombar e foi relaxando até entrar tudo, que delicia de fêmea, bombei em seu cu por longos minutos e com a mão em sua xota, quando enchi seu cu de porra minha mão se encheu com o líquido de sua xota. Já trepávamos a duas horas e meu tempo se esgotava. Meu pau estava inchado teria que esconde-lo de minha mulher naquela noite ou fatalmente descobriria. Foi uma das melhores trepadas que tive e depois disso nos tornamos amantes até hoje com várias outras delícias para compartilhar com vocês em outros relatos. 
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. Latina Teen Hardcore Anal Pussy Fuck - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger