Home » » Jogador de futebol papou minha mulher!

Jogador de futebol papou minha mulher!




Minha mulher é deliciosa, tem 1,66, morena, cabelos pretos, quadril largo, lábios carnudos e um rosto lindinho demais. Ela tem 23 aninhos e eu 35, estamos juntos há 4 anos. Como toda mulher, ela nunca topou transar com outro na minha frente, apesar de meus insistentes pedidos toda vez que trepávamos. Ela dizia que não se sentiria bem com outro homem penetrando-a. Numa ocasião, o irmão dela, que joga futebol, veio fazer um teste num clube aqui da cidade e pediu para hospedar-se aqui em casa. Disse que tudo bem. Mas no dia ele chegou aqui com Alex, um amigo dele e pediu para o rapaz dormir aqui em casa naquela semana somente. Minha mulher ligou imediatamente para mim, já que moramos numa casa não muito grande e o banheiro de visitas está sem condições de usar, devido a uma obra. Ela disse que o rapaz parecia ser boa pessoa e que não nos incomodaria. Ela queria muito que Alex ficasse, foi a impressão que passou.

Ao chegar em casa já à noite, conheci Alex, que tinha uns 23 anos, moreno, 1,90 de altura, olhos verdes, malhado, ou seja, era uma rapaz bonito e simpático, principalmente. Como estava fazendo muito calor, eles estavam sem camisa, vendo televisão na sala e Andréa estava tomando banho. Ela não viu que eu estava em casa e saiu do banho enrolada numa pequena toalha, passando obrigatoriamente na sala, onde estavam Alex e Cacau, meu cunhado, fiquei observando da cozinha, sem que eles percebessem que eu via e notei quando Alex grudou o olho em Andréa, comendo-a com os olhos. A cena me deixou excitado na mesma hora.

Entrei no quarto, que estava com a porta entreaberta e Andréa pentiava seus cabelos na frente do espelho, sem qualquer roupa, ou seja, se Alex passasse na porta do quarto veria minha gatinha pelada. Ela surpreendeu-se comigo, beijou-me e perguntou se tinha falada com os rapazes e o que eu tinha achado de Alex. Eu disse que tinha sido apresentado a ele por Cacau e que estava tudo bem. Mas ela parecia que queria falar sobre o cara, comentou que ele era muito alto, simpático e que já tinha sido contratado para jogar no time da cidade já no primeiro treino, sendo que havia sido o melhor dos jogadores a se apresentarem. Aquilo me deixou um pouco encucado, mas tudo bem.

Entrei no banho e quando saí me surpreendi novamente, pois Andréa usava um micro-vestido e estava sentada, praticamente com a perna aberta, vendo televisão e conversando com Alex, sem a presença de Cacau, que, segundo ela, tinha ido dormir, pois estava muito cansado.

Juntei a eles e começamos a conversar, até que Andréa sugeriu que bebêssemos alguma coisa. Perguntei a Alex se ele topava beber, pois estava jogando futebol, mas ele respondeu que gostaria sim, pois seria a comemoração por sua contratação. Andréa sugeriu uma caipirinha e eu e Alex aceitamos na hora. Ela levantou-se e foi para a cozinha, mas nem na minha frente Alex deixou de olhar discaradamente para a bunda da minha mulher, protegida por seu micro vestido.

Como ela demorou fui atrás e ao chegar na cozinha agarrei Andréa por trás e perguntei na lata:

- Você ta querendo dar pra esse cara?

Ela sorriu e falou, vamos beber a caipirinha, que já está pronta. Eu segurei no braço dela e perguntei novamente e ela respondeu que sim, que ele era um puto muito gostoso e que tinha cantando ela assim que entrou em nossa casa. Soltei e ela foi para a sala, ficando eu na cozinha pensando no susto que tinha levado, pois por mais que eu quissese, a situação era nova para mim.

Quando cheguei na sala levei outro susto, pois ela estava sentada ao lado do cara, com a mão na coxa dele, com toda intimidade do mundo. Alex, quando eu sentei, falou:

- Nossa, a caipirinha está uma delícia e essa sua mulher é muito gente boa mesmo....com um sorriso no canto da boca.

Bebemos e conversamos e numa ida minha ao banheiro, ao voltar, eles beijavam no sofá, ele estava deitado e ela jogada em cima dele, esfregando seu corpo contra o do cara, ele apertando a bunda dela e ela rebolando em cima da pica dele como uma puta no cio. Que cena era aquela!

Minha chegada parece que incendiou o casal, que começou a gemer e gritar de tanto tesão que eles estavam um no outro, pois ela beijava ele na boca, lambia o ouvido, o pescoço e chupava seu peito torneado pelos músculos, descendo até chegar no pau de Alex, que quase arrombava o calção. Andréa não titubeou, abaixou o calção, ele estava sem cueca, caindo e boca naquele pau enorme (devia ter uns 23 cm x 6cm), ou seja, grande e grosso. Mas ela sugou de uma forma como nunca havia sugado o meu antes, concentrando-se em cada milímetro da pica do cara.

Alex também não se fez de rogado, meteu a boca nos peitos da minha mulher, arrancando-lhe com violência o micro-vestido. Tive a impressão que ele rasgaria o vestido, mas só arrancou tudo com violência e a puta estava sem calcinha, com a xaninha toda raspada, era um presente ao cara, pois só em ocasiões especiais ela raspava todo o cabelo da boceta. Nossa! Aquela cena me enlouqueceu: um lindo macho chupava com muito tesão a boceta da minha esposinha-puta, antes só minha e agora sendo devorada por outro.

Meu pau ficou duro na hora e comecei a masturba-lo, controlando para não gozar, por que estava com muito tesão em ver aquela cena tão esperada.

Depois de chupar Andréa inteirinha, o cara parecia que era velho amante dela, ele colocou minha gata de quatro e meteu sem dó nem piedade na boceta dela, arrancando imediatamente muitos gozos de Andréa. Ela gemia e gritava:

- Viu corninho, como sua mulher é uma puta. É isso que você queria?

Eu estava delirando com aquela cena louca. Depois disso, Alex virou Andréa e meteu num papai mamãe maravilhoso em cima do sofá da minha casa, fudendo a boceta da minha gata, como um louco tarado. Ela gozava sem parar, estava realizada com aquela pica enorme. Fizeram várias posições, até que Alex, com a cara mais safada do mundo, anunciou, vou gozar nessa buceta gostosa. Andréa gemeu e gritou como uma puta.
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. Latina Teen Hardcore Anal Pussy Fuck - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger