Home » » Fui corno pela 1 vez

Fui corno pela 1 vez




Eu me chamo Paulo e minha esposa Paula somos casados há 10 anos, temos um casal de filhos,resolvemos tirar ferias e passear em guaruja na casa de um amigo. Nossos filhos ficaram com minha sogra e fomos passar um a semana lá.Sempre em nossas transas eu sempre falava para minha esposa que adoraria ve-la com outro e ela não dizia nada apenas eu sentia que aumentava seu tesão,numa segunda feira estava muito calor em guaruja fomos bem cedo para praia ,minha esposa estava linda ela é loira com uma bunda enorme,colocou um biquini bem pequeno e fomos para lá.
Não tinha muita gente ,e proximo a nós tinha um coroa boa pinta,era bem peludo e não tira o olho da minha esposa,fui até o quioske pegar uma cerveja gelada quando ele se aproximou de mim e começamos a conversar,apresentei meu novo amigo a minha esposa que correspondeu com um sorriso.
Ficamos conversando e disse a ele que estavmos hospedados na casa de um amigo ,e ele nós convidou para conhecer sua casa e era viuvo e morava sozinho os filhos ja eram casados e moravam e são paulo,minha esposa topou e fomos seguindo ele com nosso carro,perguntei a minha esposa sobre o coroa ele disse que achou ele bem legal.
Chegamos em sua casa aquilo não era uma casa era uma mansão,ele nos mostrou as dependecias da casa e fomos para a piscina da casa que era linda.
Minha esposa deitou sobre o chão e começou a tomar sol e o coroa foi buscar umas cervejas e continuamos a conversar e ele me disse que achou minha esposa linda e que podiamos ficar a vontade derrepente ele tirou sua sunga e ficou pelado minha esposa olhou espantada e continuou seu banho de sol e o coroa disse a minha esposa fica a vontade Paula derrepente tirou a roupa e caiu na agua meu pau ficou duro na hora com aquela situação tirei a sunga o coroa entrou na agua e começou a nadar com minha esposa e ele se aproximou dela e começaram a se beijar e eu não acreditei naquela cena mais estava adorando.
Entrei na agua e me aproximei dos dois, e chupava a nuca dela e minha esposa me:dizia não era que vc queria amor.O coroa sentou na beira da piscina e minha esposa começou a chupa-lo o pau dele não era grande o meu era maior porém o dele era bem grosso,minha esposa chupava aquela rola com tesão e o coroa se deliciava e eu penetrei na minha esposa enquanto ela chupava o coroa,trocamos de lugar e ele entrou na agua e começou a meter na buceta da minha esposa emquanto ela me chupava que delicia minha esposa gemia alto saimos da água e fomos para a cama do coroa que agarrou minha esposa que começou a beija e chupar sua buceta e ela me chupava ela ficou de quarto e coroa penetrou na buceta dela minha esposa estava adorando e eu recebia uma chupeta .
O coroa metia com força e minha esposa teve o primeiro orgasmo e gritava:me come meus machos e me fode me fode.Meu tesão aumentava a cada gritoo dela e o cora metia cada vez mais naquela buceta ,quando derrepende ele segurou ela pelos cabelos e metia com força quando ele gritou e começou a gozar na buceta da minha paula e despejava toda sua porra na buceta dela que na hora teve outro orgasmo,parou de bombar e tirou se pau todo melado da buceta dela e olhou para mim e disse :sua esposa é muito gostosa cara ,sem perder tempo fui ver o estrago vi a buceta da minha esposa ali toda arregaçada meti meu pau que entrou rapidinho naquela buceta toda melada de porra que escoria pelas coxas dela ,meti e gozei e misturei minha porra com a do coroa,deitamos alguns minutos na cama e minha esposa levantou toda gozada e foi tomar banho,o coroa me disse que podiamos ficar na sua casa e ficamos lá durante toda a semana, e o coroa comeu minha esposa todos os dias.
teve noites que eu acordei com os gemidos dela e eu tocava uma punheta ouvindo minha esposa gemer,quando ela voltava´para o quarto oferecia sua buceta para mim chupar e dizia:chupa amor a porra do meu macho que acabou de gozar dentro de mim e eu limpava q buceta da minha esposa e deixava limpinha.
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. Latina Teen Hardcore Anal Pussy Fuck - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger