Home » » Transformei minha esposa em uma puta

Transformei minha esposa em uma puta



Amigos ontem vivi uma experiência que nunca vou esquecer, bem deixe nos apresentar tudo é verídico exceto os nomes, sou Paulo 1,89m Loiro magro olhos e cabelos escuros 30 anos ela é a Paula Dona de casa 1,55, 53 Kg Tipo pequena seios tipo pêra e bunda arrebitadinha com 27 anos, super comportada e tímida em casa, no final de semana instalamos uma Web Cam no nosso PC e começamos a Tc na sala de sexo, ela ficou toda empolgada em tirar a roupa e se exibir em fotos para os outros, conhecemos um rapaz o Alessandro com a minha altura e idade, ela se empolgou pois ele ligou a Web cam e mostrou o pau para ela ver ai a gente pensou em sair e marcamos um encontro no dia seguinte para conhecermos o Ale e somente rolar uns beijos pq apesar de tímida ela estava com vontade e eu tb queria ver ela beijar, bem, encontramos no Carrefour Limão ela adorou o Ale e para minha surpresa já marcamos de sair em 1 hora e irmos a um drivin para beijarmos e combinamos que ela so iria pegar no pau dele que apesar de ser do mesmo tamanho do meu era mais grosso, já na 1º despedida ela dei um beijo nele pois nos encontramos mais tarde para ir ao drivin.
Ao chegarmos lá e fechamos a cortina ela se transformou pensei que ia ficar tímida mas ao começarmos a beija-la um em cada seio ela ficou louca tirou a blusa e gemeu muito, ela já percebendo tirou a calça dela e desceu para sua boceta ela deitou na minha barriga e deu a xana para ele chupar, ele falava que boceta gostosa ela foi a loucura, gemia muito depois foi para cima dele beijar e pegar seu pau chupou com camisinha, como uma puta profissional ficou de 4 e eu fodi sua boceta ela ficou louca ele dizia vai putinha chupa com gosto e ela não parava de mamar ela comentava ela gosta disso hein chupa com gosto mesmo se percebe, a timidez foi toda embora, gozei na sua boceta e ela foi beijar ele e para ela gozar enfiei 2 dedos nela um na xana e outro no cu, ai depois veio minha surpresa tínhamos combinado que ele não comeria ela mais ela me olhou e pediu vou sentar no pau dele, foi lá eu abri sua bunda e ela sentou ele começou a meter forte e ela adorou gemeu muito o pau grosso entrou fácil, ai o cara falou para ela ficar de 4 chupar o meu pau que ele fora do carro ia foder ela e fez isso ele dava fortes bombadas e ela adorava pedia mais parecia puta profissional, puxamos o cabelo dela e falávamos que ela era putinha ela nem ligava, ai o cara falou que ia comer ela no capo eu imaginei que ela não fosse, ela foi rapidinho com frio e tudo colocamos ela no capo de frango assado e o cara socou na xana dela com força ela gemia muito e pedia mais depois o cara ficou de pe para ela chupar ele e ele gozou na sua boca, ela saiu de lá com a xana arregaçada, até sangrou um pouco depois, mas revelou todo seu lado safado de putinha alias ele a chamou de putinha varias vezes puxamos seu cabelo e deixamos varias marcar em seios E BUCETA TODA RALADA . 
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. Latina Teen Hardcore Anal Pussy Fuck - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger