Home » » Casei com uma puta!

Casei com uma puta!



Sempre gostei de ler contos eroticos. Principalmente os de cornos e incesto. Acho que chegou a hora de retribuir.

Tudo que vou escrever é verídico mas não vai ser em ordem cronólogica, na medida que for lembrando vou contando pra vcs.
Me chamo Eduardo e tenho 38 anos; sou casado a dez com a Milene, por quem sou completamente apaixonado.
Ela é uma deliciosa morena, tambem com 38 anos, 1,68m, seios pequenos e durinhos e uma bunda linda e com uma marquinha de biquini que deixa qualquer macho tarado. Temos uma vida sexual extremamente movimentada como vcs poderão ver.
Fizemos nosso primeiro menage ainda nos tempos de namoro, no dia do aniversario dela.
Saímos para comemorar a data juntamente com um amigo com quem ela já vinha transando, mas sempre só ela e ele.
Depois de jantar e tomar umas cervejas fomos o 3 para o motel.
Lá chegando, como bom futuro corno manso fiz as "honras da casa" tomando a iniciativa de deixa-la somente de calcinha e sutian (um lindo conjuntinho azul) para deleite do nosso convidado que logo tratou de leva-la para cama a deixa-la nua.
Em poucos minutos ela estava chupando o cacete dele, que diga-se de passagem é bem maior e mais grosso que o meu. Nessa hora peguei a maquina e comecei a fotografar.
Ela chupava com todo tesão do mundo e ele se deliciava na boquinha da minha gata...
Em seguida não resistindo mais ela subiu no caralho duro e ficou cavalgando enquanto ele apertava seus seios (até hoje os gritos de tesão dela soam nos meus ouvidos)...
Depois ele a colocou de quatro e ficou bombando com toda força. Tirava até ficar só a cabecinha dentro e a puxava pela cintura enterrando o pau na sua buceta com toda força...
Minha putinha gozava sem parar...acredito que nem lembrava de mim em volta tirando fotos de todos os angulos possiveis.
Depois de faze-la gozar varias vezes ele a comeu num gostoso "papai e mamãe"...em seguida ele a pegou por trás levantando a perna dela e me dando uma visão privilegiada daquele cacete entrando na buceta gulosa (bato punheta até hoje vendo essas fotos.)
Quando ele enfim gozou encheu a buceta dela de esperma (confesso que na época eramos descuidados. Hoje nem pensar sem camisinha!) e foi minha vez de me deliciar com minha putinha suada e toda melada da porra de outro macho...
Tambem não fiz feio comendo minha namorada em todas as posições e declarando meu amor por ela ser tão puta e safada... sua buceta estava arrombada e toda melada me deixando ainda mais tarado!
Nosso amigo nessa hora tirava lindas fotos do nosso amor.
Quando enfim gozei ela ficou estirada na cama, recuperando o folego, a linda buceta toda vermelha e escorrendo porra pelas coxas numa cena deliciosa que somente quem já teve este privilegio pode imaginar.
Depois dessa deliciosa trepada tive ainda mais certeza que havia encontrado a mulher da minha vida pois alem de linda, inteligente e tarada tinha aquele dom maravilhoso de ser uma dama na sociedade e uma completa puta entre quatro paredes.
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. Latina Teen Hardcore Anal Pussy Fuck - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger