Home » » Casal delicia

Casal delicia




Olá vou me apresentar a vcs meu nome é Henrique sou moreno claro tenho 1,80, peso 80k e 28 anos um certo dia no centro de BH um homem com aproximadamente uns 50 anos começa a me olhar passando perto de mim diversas vezes e me dando sinais que no começo não entendia o certo o que estava acontecendo fiquei muito encabulado com aquela situação mais no fundo adorando ser desejado por um homem bem mais velho do que eu, que em seguida se aproximou de mim e puxou conversa com um papo muito agradável me convidando para ir até um bar para continuarmos conversando, o tempo foi passando e ele me disse que eu era muito bonito e me convidou para ir até sua casa que eu teria uma grande surpresa. Então tomado de tesão resolvi ir e ver no que iria dar, chegando lá ele abriu a porta e ao entrar na sala me deparo com uma mulher linda deitada no sofá de short jeans bem curto e uma blusinha branca de deixar qualquer um louco de tesão logo fui apresentado a ela o nome dela é Carla uma morena linda de cabelos cacheados pernas grossas 24 anos e para minha surpresa esposa do senhor ao qual vou chamar de Carlos, logo fomos nos entrosando em uma conversa super agradável e picante e Carlos foi me confidenciando que não mais conseguia satisfazer a esposa que era muito fogosa na cama, nisso eu já estava sentado ao lado de Carla e Carlos sai da sala com o intuito de nos deixar mais a vontade e Carla não perdeu tempo foi logo me dando um delicioso beijo ela estava completamente louca de tesão, foi beijando meu pescoço agarrando meu peito com muita força aquilo tudo estava me deixando louco que sussurava na orelha dela chamando de putinha safada, moreno gostosa e que hoje o seu corninho iria aprender como se satisfaz uma mulher e ela com toda a sua sede já foi logo abrindo o meu zíper e tirando meu cacete para fora que nessa altura já estava estourando de duro e começou uma punheta lenta mais muito gostosa eu tirei sua blusa surgiu aquele par de seios lindos que eu comecei a sugar enquanto ela aumentava o ritmo da punheta cada vez mais rápida e ela não agüentando mais de tesão desceu até o meu cacete com aquela boca molhada chupando cada pedacinho do meu pau como se fosse o pau mais gostoso que ela já tinha chupada na vida, quando olho para trás estava lá o Carlos já com o pinto na mão se deliciando com a cena de ver sua linda esposa se acabando com o meu cacete, Carlos começou a me pedir para que eu gozasse logo na boca dela, depois de um pedido desse não teve como se conter e comecei a soltar jatos fortes inundando a boca de minha putinha casada que não perdue uma gota sequer a quanto tempo eu não dava uma gozada como essa e carlos vendo sua mulher com a boca cheia de porra de outro macho não agüentou e gozou fartamente nos seios de sua esposinha safada, logo em seguida fui para o banho e deixei os dois se deliciarem na sala. Carlos a beijando adorando sentir o gosto de minha porra. Quando volto do banho lá estava Carlos preparando a buceta de sua esposa chupando a com muita vontade, quando me viu já foi logo dizendo que a buceta dela estava molhadinha doida para receber minha vara e eu não fiz de rogado já fui logo colocando naquela boceta deliciosa e Carla ficou esterica chamando Carlos de corninho manso, que estava adorando levar aquela pica na buceta e quanto mais ela gritava mais Carlos ficava admirado com a performace de sua putinha, logo a virei colocando a de quatro e socando tudo até o fundo Carlos se aproximou e ela não se conteve o puxou e abocanhou seu cacete levando Carlos a loucura, derrepente Carla pede para mim parar, segura meu pau e fala com Carlos (Vem seu corninho eu sei que vc esta louco para chupar o pinto do meu macho..Venha cá chupa tudo chupa...) e Carlos mais que depressa abocanhou minha vara e foi chupando cada pedacinho sem deixar um lugar sem sua deliciosa língua percorrer e aquela cena de ver seu marido chupando um cacete deixou Carla mais louca ainda que mandou Carlos deixar meu pau bem molhadinho que ela queria receber ele na sua bundinha e Carlos o chupou deixando bastante molhado e novamente está lá Carla linda e de quatro louca para receber meu pau em sua bundinha eu me posicionei e fui colocando bem devagarinho naquela bundinha linda e Carlos ao nosso lado não perdia nada e Carla gritava, urrava, lhe chamava de corno, perguntava se ele estava aprendendo a como se fode uma bundinha e eu não aguentando mais enchi aquele buraquinho lindo de porra e caímos todos no tapete onde ficamos ainda abraçados e nos beijando bastante, e Carlos com sua esposa completamente realizada, depois ainda nos encontramos muitas vezes até que o casal se mudou para o Espírito Santo, se vc e um casal iniciante ou não que gosta de uma aventura com muito respeito e carinho estou esperando o contato de vcs. 
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. Latina Teen Hardcore Anal Pussy Fuck - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger