Home » » Minha mulher. Me fez de corno

Minha mulher. Me fez de corno



Este relato é verídico e aconteceu há somente 3 meses. Meu nome é João Carlos, 28 anos, 1,73 m, tenho 5 anos de casado com a Andréia, uma moreninha linda, de 27 anos, 1,63m, 53 kg. Minha mulher sempre gostou muito de transar, mas nos ultimos anos, eu não sentia mais tanto tesão nela, já que quando éramos namorados, transávamos demais, 2 ou 3 vezes por dia. Tudo começou quando eu comecei a sair com outras mulheres, a transar com outras mulheres e chegava em casa, ela queria e eu negava porque já tinha transado com alguém. Ela reclamava muito disso, ia dormir chateado e desconfiada. Certo dia ela descobriu que eu tinha saido com outras mulheres, brigou muito comigo, ameaçou ir embora, mas eu consegui contornar a situação, mas já não mais a mesma coisa, ela sempre falava da minha traição. Um dia, eu quis tratar de reconquistár-la, era sábado e ela tinha saído de compras, eu aproveitei, arrumei a casa, comprei vinho(ela adora vinho), e esperei ela chegar. Quando ela chegou, achou estranho, mas gostou quando ela deu pra ela flores, bombom, coloquei música e chamei ela pra dançar. Comecei a beijar ela, a beijar a nuca dela e comecei a perceber que ela já estava excitada, então ela me disse: _ Se você tá querendo que fique tudo bem, vai ter que deixar eu dar pra outro também. E eu sem ter o que fazer, falei que tudo bem e continuei tirando a roupa dela e beijando todo o corpo dela, logo tirei meu short, e pedi pra ela chupar o meu pau. Ela obedeceu, começou a chupar devagarzinho, olhando pra mim, já bem mais excitada, e mordendo bem suave na pontinha do meu pau. Quando o clima começou a esquentar, a campainha toca, e ela ela, não parando de chupar meu pau, me diz: _ Pergunta quem é ? E eu então, com a voz trêmula, pergunto: _ Quem é ? _ É o William, responde. Era meu amigo William, que veio me chamar pra jogar o futebol clássico do fim de semana. Então, Andréia olhando pra mim diz: _ Fala pra ele entrar. Eu não aceitei de imediato, falei que era meu melhor amigo e que não dava, não com ele. Ela, voltou a insistir: _ Quer que eu te perdoe, pede pra ele entrar e ver a gente transando! Resolvi aceitar, e falei: _Entra, William. Ele, então, entrou e se assustou com a cena. Sem ter reação, William falou: _ É... depois eu volto, então. _ Não, fique um pouco, disse Andréia, que continuava chupando meu pau. Eu não sabia o que fazer, e deixei rolar pra ver no que ia dar. Então, a Andréia olhou pra mim com uma carinha de safada que eu nunca tinha visto na vida, e falou: _ Posso chupar o pau dele. E eu, que não sabia o que dizer, disse: _ Pergunta pra ele. _ Posso ? perguntou a safada pro meu amigo e ele respondeu: _ Pode. Então ela se levantou, me deu um beijo na boca, me agradeceu e foi em direção do William ,abaixou o short dele, e comecei a chupar o pau dele, que já estava totalmente duro. Então, Andréia olhou pra mim e me perguntou: _ Gosta de me ver chupar o pau dele ? E eu respondi: _ Tô só olhando, meu amor ! _ Vem cá, me disse Andréia. E eu fui e ela comecei a chupar hora o meu pau, hora o pau dele. Logo ela virou pra ele e falou: _ Quero dar meu cuzinho pra você. Detalhe: ela nunca tinha me dado o cú. E eu falei: _ Peraí, o cú eu quero comer. E ela falou: _ Eu vou dar o cú pra ele, você deve ter comido um monte de cú por aí, seu vagabundo, agora cala a boca e olha sua esposa dando o cú pra outro. Daí, se virou pra ele, empinou a bundinha, e o William, até então sem dizer uma só palavra, comecei a enfiar o pau dele, que não era muito grande, no cú da Andréia, que comecei a gemer e dizer: _ Ai, que gostoso, come, William ,come o cú da mulher do seu amigo e depois tira o sarro dele. Come, ai, que gostoso. E o William comecei a aumentar o ritmo das estocadas no cú dela, que pra minha surpresa, gemia de prazer, o que é muito dificil pra quem tá dando o cú pela primeira vez. Enquanto isso, a Andréia continuava chupando meu pau, e me pediu: _ Goza na minha boca, como você gosta de fazer, goza. E eu atendi seu pedido e gozei como nunca na boca dela, que engolia tudo enquanto recebia pica na bunda. Nisso, o William avisou que ia gozar e como malabarista, Andréia se virou e foi receber mais pôrra na boca, abriu a boca e ele gozou dentro da boca, que também engoliu toda a porra dele. Terminada a foda, ela se levantou, me beijou e me disse: _ Agora, tá perdoado. Então, Andréia foi pro banheiro, e eu fiquei sem ter o que falar pro William, que, então, finalmente, abriu a boca pra falar alguma coisa: _ Não se preocupa, não, meu amigo, que isso vai ficar só entre a gente. Então aliviado, fui jogar futebol. Depois disso, nunca quis trair a minha mulher, mas a minha mulher vive me pedindo pra eu deixar ela transar com outro. Vamos ver no que dá.
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. Latina Teen Hardcore Anal Pussy Fuck - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger