Home » » A descoberta

A descoberta



Comecei a namorar a Mary eu com 15 e ela com 16 anos hoje temos 40 e 39, Ela falsa magra peitos médios e uma bunda maravilhosa 1,70 65k, Eu magro 1,80; 80k apos algum tempo o namoro foi esquentando e mais ou menos um ano depois tivemos a nossa primeira transa e a partir dai os nossos namoros eram cada vez mais quentes, ela começou a andar sem calcinha e tirávamos altos sarros em frente a porta da sua casa, comecei então a sentir tesão ao imagina-la com outro passei então a fazer com que ela se excitasse com isso, pedi a ela que ao voltar da escola de ônibus se esfregasse em algum homem para ver o que sentiria, e para minha surpresa ao chegar em sua casa a noite ela estava com um ar de tesão a flor da pele e me disse que adorou a experiencia e que se eu permitisse iria sempre fazer, o que concordei de imediato, a partir daquele momento senti que o vulcão sexual da Mary estava para entrar em erupção e sempre que ela tinha oportunidade me relatava que estava toda molhada so por estar roçando. Foi nas festas juninas em que lhe fiz uma proposta indecente, como ela iria para o interior com os pais pedi que se tivesse oportunidade namorasse e quando retornasse me contasse tudo em detalhe, foi uma semana em que o tempo demorou muito a passar e a minha imaginação me deixava louco de desejo, quando ela chegou e me ligou disse ter uma grande surpresa para mim; ao chegar em sua casa a noite, ela estava mais gostosa que nunca com um shortinho de seda e uma blusinha de alça que com qualquer movimento deixava os biquinhos do peito a mostra, me deu um gostoso beijo e me disse que fez mais do que imaginava e que não via a hora de me contar tudo. Ela me disse que ao chegar na casa da Avó estava cansada e deitou um pouco, apos algum tempo foi chamada pelo pai para ir ao sitio de primo, ao chegar lá estava sendo preparada uma festa para comemorar o noivado do filho do primo a quem ela não via a tempo, apos uns 20 minutos o filho do primo (Carlos) chegou e ficaram de bate papo nesse papo sentiu que estava ali a oportunidade de acontecer alguma coisa, já a noite na festa apos conhecer varias pessoas inclusive a noiva alguns amigos foi dado a ideia de o grupo ir esticar em um clube na cidade, por volta das 3 da madrugada o pessoal resolveu ir embora e ela pegou carona com o Carlos e a noiva dele que disse estar cansada e queria ir para casa ao deixar a noiva em casa o Carlos convidou a Mary para voltar ao sítio o que ela de imediato aceitou, no caminho o Carlos já um pouco solto pela bebida começou a lhe elogiar e ela perguntou porque ele havia ficado noivo, pois tinha muito o que aproveitar da vida e ele disse a ela que não ia deixar de aproveitar a vida nem os momentos como aquele , nesse momento ele parou o carro na estrada e lhe deu um beijo no que foi correspondido, ao chegar ao sítio todos já estavam recolhidos, ele então a pegou pela mão e levou para a parte mais escura da varanda e começou a beija-la ela já entregue se entregou aos carinhos do Carlos, e que em pouco tempo já estava completamente nua e entregue a ele que a fez gozar muito, no que retribuiu com uma chupada fazendo com que o Carlos Gozasse em sua boca.
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. Latina Teen Hardcore Anal Pussy Fuck - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger