Home » , » Quero um comedor para dar na frente do meu marido

Quero um comedor para dar na frente do meu marido


Meu marido sempre fantasiou ver eu transando com outro na frente dele.
Como sou uma esposinha obediente resolvi finalmente realizar essa fantasia.
Adoro chupar um cacete e morro de vontade de chupar um pau gostoso olhando pra cara
de corno dele, sonho em sentar em um cacete e ficar chamando ele de corno.
Ele quer assistir e fotografar, e eu quero dar gostoso pra ele ver como sou safada.
Como podem ver nas fotos sou baixinha, coxas grossas e bumbum farto, que ele
não come a mais de 01 ano..........mas quero dar gotoso para aquele com quem sairmos.
Busco homens morenos e mulatos, com bom dote e que possam passar a noite comigo.
Somos de São Paulo - Capital - Zona leste do estado.
Tivemos outros contatos más ainda não realizamos, espero agora homens decididos.
ESPERO CONTATOS NO E-MAIL: casal40.j.e@gmail.com

Mas Atenção: Só reponderei e-mails com fotos comprovando o dote.
                       Se não é de São Paulo ou não pode vir até nós, não perca tempo, pois detesto trocas intermináveis de e-mails.                                                                                                    SOMENTE EU IREI VER OS E-MAILS QUE CHEGAREM E SÓ DEPOIS QUE COMBINAR O ENCONTRO É QUE MEU MARIDO SABERÁ, PORTANTO O CONTATO É APENAS COMIGO, ME CONVENÇA TRANSAR COM VOCÊ E NÃO IRÁ SE ARREPENDER  POIS QUERO MUITO DAR UM CASTIGO NO MEU MARIDO POIS ELE INSISTI NESSA FANTASIA A ANOS.
 MEU E-MAIL: casal40.j.e@gmail.com





Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. Latina Teen Hardcore Anal Pussy Fuck - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger